SIC – Ljubomir para concorrente: “Para a put* que te pariu”

No último programa da SIC, “Hells Kitchen”, as coisas não correram da melhor maneira para o concorrente alentejano, João, de Vila Viçosa.

Na altura de apresentar um prato alentejano, o concorrente não soube fazer as tradições migas alentejanas, tendo inventado na sua confecção, chegando mesmo a triturar o pão para fazer as migas.

Na hora de avaliar o parto, Ljubomir Stanisic ´passou-se´e reagiu assim: “Deves ter mesmo a put* da vergonha a admitir que és um alentejano que cozinha comida alentejana enquanto não sabes uma patavina dela. É importantíssimo estudar, estudar e estudar. Hoje falo sobre cozinha alentejana e não sabes um cú. Um dia quando chamares isto de migas é melhor mudares de país, porque migas do teu país não são estas. Se calhar é exactamente o momento para eu te dizer ‘tira a put* da jaleca e já para casa’. É mesmo agora, porque estás a envergonhar o país inteiro e todos. Só que não posso João, porque a Rafa lixou toda a vida. E agora é momento para te dizer ‘para a put* que te pariu’ não posso, porque fui eu que mandei fazer o jogo. Se queres ser cozinheiro, leva a cozinha a sério”

Minutos depois, Ljubomir volta a dirigir-se ao concorrente alentejano, João, para dizer o seguinte: “Eu sou um bruto mesmo e sou bruto simplesmente porque acho que não tenho tempo suficiente para te ensinar a cozinhar. Mais fácil era eu ter-te posto na rua no primeiro dia. Se te incomoda o método como eu falo contigo, vais ter que sozinho te despedir e sair do programa, porque enquanto estiveres cá eu vou-te fod*r o juízo. E podes ser um caso perdido, mas eu nunca desisti de nenhuma pessoa e não vou desistir de ti também. Eu acho que tu tens capacidades dentro de ti para melhorares. Se tu próprio não aceitares que podes ser um bom profissional e um bom cozinheiro, a mudança nunca vai acontece”

4 thoughts on “SIC – Ljubomir para concorrente: “Para a put* que te pariu”

Add yours

  1. É malcriado não respeita porque o concorrente não saber não lhe dá o direito de o maltratar arrogante 😢

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑