Cristina Ferreira vai ter “All Together Now” como inimigo nas noites de domingo

Em breve, Cristina Ferreira vai ver o seu programa das noites de domingo – All Together Now – ter que disputar a audiência com outro canal que irá exibir, precisamente, o mesmo programa que ela apresenta na TVI.

A partir do dia 2 de maio, a Record TV estreia a terceira temporada do “Canta Comigo”, o mesmo formato que a TVI tem no ar. Será apresentado por Rodrigo Faro e será exibido às 21h30, nos serões de domingo.

“O ‘Canta Comigo 3’ junta 80 candidatos e 100 jurados com o desafio de mostrar grandes talentos e eleger como vencedora a melhor voz.

Sob o comando do carismático apresentador Rodrigo Faro, a competição musical é a versão brasileira do formato original britânico ‘All Together Now’, e coloca participantes anónimos num palco a cantar com o objetivo de conquistar o maior número de jurados que estão na plateia. O júri é composto por profissionais da indústria da música, como cantores, DJ e produtores, todos com opiniões e estilos diferenciados.

Apresentador, cantor, ator e até dançarino. É um multifacetado ‘homem do espetáculo’ e um dos mais conceituados e premiados comunicadores da televisão brasileira, com milhões de fãs espalhados pelo mundo.”, anuncia o canal brasileiro no seu site

NA FOTO: Rodrigo Faro

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑