Polémica na RTP: João Paulo Rodrigues ganha mais um programa, enquanto outros apresentadores não têm programa

Está, de novo, instalada a polémica nos corredores da RTP: João Paulo Rodrigues vai ter um novo programa no canal público, ficando assim a apresentar dois programas ao mesmo tempo, enquanto outros apresentadores da RTP continuam na prateleira, sem programa.

Não Te Esqueças da Letra!, é o nome do novo programa que o ex-apresentador da SIC irá apresentar na antena da estação pública.

Em menos de um ano, João Paulo Rodrigues já fez três programas na RTP: “Missão: 100% Português”, “Hoje é Domingo” e agora este novo formato.

Enquanto isso, apresentadores como José Pedro Vasconcelos, José Carlos Malato, Serenella Andrade, Isabel Angelino, Vanessa Oliveira, entre outros, continuam na prateleira sem qualquer programa, o que tem causado revolta em muitos profissionais da RTP: “É incompreensível e inadmissível que a RTP tenha nos seu quadro de pessoal excelentes apresentadores que não têm programas fixos há anos. Talvez por não serem amigos do diretor (José Fragoso), do presidente (Gonçalo) e do secretário de estado da cultura (Nuno Artur Silva). Isto acontecer num canal público é um escândalo. Vão buscar figuras dos outros canais, que são pagos a peso de ouro e os que são da casa não são chamados porque não não alinham, em joguinhos”, diz fonte da RTP ao nosso site

7 thoughts on “Polémica na RTP: João Paulo Rodrigues ganha mais um programa, enquanto outros apresentadores não têm programa

Add yours

  1. Apenas vergonhoso. Os bons apresentadores na prateleira e fazemos crescer os amigos. Que o Sr.Fragoso saiba que nós os emigrantes não temos que alimentaire as suas amizades. Queremos ver os antigos apresentadores que são bestiaire.

  2. Desde quando O João Paulo Rodrigues é apresentador! Humorista aceito, agora de apresentador tem zero.

  3. Gosto imenso dos programas apresentados por João Paulo Rodrigues têm leveza juventude dinâmica resumindo gosto muito… Quanto aos outros apresentadores devem ter sim trabalho mas noutros registos são pessoas com muita qualidade experiência, mas é preciso também gente nova ….

  4. Sou fã da RTP a anos mas também sou da mesma opinião porque o Malato ZE Pedro Isabell Angelina Serenela está tudo na parteleira vão buscar apresentadores à concorrência não faz sentido SR Fragoso veja o que está a fazer somos nós os expectadores que pagam também para RTP pública

  5. É de lamentar esta situação , o JOSÉ Pedro é um grande apresentador , com muita classe .
    Não nos podemos calar ..

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑