O canal de notícias da TVI faz 12 anos, com isso tem mexidas na grelha de programas e entrada e regressos de rostos conhecidos do público.
Estreia do programa “Os Quatro” de segunda a sexta-feira, das 16 às 18 horas, com estreia dia 26 de fevereiro, a jornalista Ana Sofia Cardoso, Anabela Neves e e os comentadores Filipe Santos Costa e Pedro Santos Guerreiro estarão presentes.
“Noite das Facas Longas”, é “um programa que fale dos bastidores, que espreite por trás da cortina, que analise com liberdade os temas e com opiniões que não represente as dos partidos”, justifica Anselmo Crespo, estreia dia 27 de fevereiro.
A moderação será de Filipe Santos Costa, ex-apresentador do “Expresso da Meia Noite”, na SIC Notícias, e contará com a presença regular do socialista Sérgio Sousa Pinto e do comentador e colunista do DN Sebastião Bugalho.
A “Circulatura do Quadrado” mantém no horário das quartas à noite.
Aos sábados de manhã, estreia um programa de cultura pop com o nome de “Cool Box” com Maria João e Vítor Moura.
O “Mais Futebol” passa para o domingo à noite, com o regresso do Pedro Ribeiro.
À segunda-feira, às 22:00, um novo programa “Temos aqui um caso” com Joaquim Sousa Martins e Rui Pedro Brás.
O “Mais Bastidores” mantém na grelha.
Após as 23:00, de segunda a sexta, “O Dilema“, um formato de debate sobre um grande tema que domina o dia, com opinião livre, sem porta-vozes de partidos e corporações”, diz o diretor de informação. Com convidados que ainda não estão totalmente fechados , sabem-se já as escolhas masculinas: Francisco Mendes da Silva e Rogério Alves. “A ideia é haver um painel de comentadores onde estarão mulheres, de sensibilidades diferentes”.
A partir da meia-noite, João Pedro Rodrigues assume o “Primeira Hora“, “não vai olhar para o dia que passou, mas para o que está a chegar. Vai ter as primeiras páginas, manchetes sites nacionais e internacionais”.
Raquel Matos Silva vai estar à frente de “Hoje é Notícia“, um formato que se debruça sobre um tema do dia e que irá dar a possibilidade de interação com os telespectadores seja pelo telefone ou por WhatsApp, Zoom.
Deixa o teu comentário