Leonor Poeiras deseja apresentar programa da RTP

Afastada da televisão desde que a TVI decidiu romper a ligação que as unia, Leonor Poeiras atravessa um deserto na área da apresentação. No entanto, apesar de estar afastadaa ex-apresentadora veio agora dizer que gostava de trabalhar na estação pública e de apresentar o programa “5 Para a Meia-Noite”.

“Gostava de experimentar uma estação pública. Já estive numa privada tantos anos… Depois da entrevista que fiz ao Carlos Cruz, muita da minha atenção virou-se para o canal publico. Não de perspectivas de trabalho, até porque nem sabemos se eu vou voltar a televisão. Mas é completamente diferente. É publico que há um programa na RTP que eu adorava fazer.

O ‘5 Para a Meia-Noite’. Não tenho qualquer problema em mostrar o que eu penso. Adoro o programa e vejo-me ali. É um programa muito fixe, que puxa muito pelos conteúdos, pela tua própria cabeça, e que infelizmente eu nunca pude fazer nos meus 17 anos de televisão. Nunca fiz um programa autoral, como o meu ‘podcast’ agora é, e é nessa perspetiva que eu agora falo da RTP.

Há muito mais possibilidade de fazeres um programa autoral numa estação pública, porque se ela te vai chamar é porque quer o teu contributo e não apenas a tua cara laroca, do que uma estação privada, que tem toda uma estratégia planeada para gerar lucro. Não há tanto espaço. Já tenho 17 anos de trabalho, sou uma miúda simpática, por isso via-me ali. Via-me nesse programa e invejo todos os que já fizeram. E são muitos!”, disse em entrevista no Wi-Fi, da RFM

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑