Pipoca não gostou de ser chamada de “asquerosa” mas já tinha chamado “asqueroso” ao Rui Pedro

A gala de ontem do Big Brother, da TVI, de barraca depois de Teresa, ex-concorrente, ter pedido a palavra para responder aos insultos de Ana Garcia Martins, mais conhecida como Pipoca Mais Doce.

“Como é que é possível ela estar a dizer que eu sou agressiva e chamar-me tudo e mais alguma coisa quando ela não passa de uma pessoa que é super agressiva e usa as palavras agressivas no meio da linguagem que ela acha muito inteligente e para mim ela não passa de uma asquerosa. Ela não devia estar nesse programa. Ela não sabe comentar… Eu não admito que ela me chame nomes. Ela ofendeu-me a torto e a direito, defende dois ou três e manda os outros para a lixeira”, disse Teresa

A resposta da Pipoca saiu em tom de ameaça à TVI e à Endemol: “Nunca usei um tipo de ofensa como aquela que me foi feita. Não vou, de todo, sujeitar-me a isto. Se não houver um pedido de desculpa, saio da gala e não volto. Nem é uma ameaça”

Depois de uma pausa no programa para se resolver este impaszse, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos voltam à mais recente polémica e é aí que em cena entra a voz do Big Brother, pedindo que Teresa se retratasse: “Peço que peça as desculpas sentidas à Pipoca Mais Doce”

Teresa não hesitou em responder ao Big: “Pelo desculpa à Teresa Guilherme, ao Cláudio Ramos e a si Big, sabe que eu gosto muito de si. Mas eu gosto mesmo muito de mim e não sou feliz se não for fiel a mim própria. Não quero pedir desculpa. Só se chamar mais algumas coisas. Respeitar uma pessoa que não merece o mínimo de respeito não

Perante a resposta firme, o Big deu por encerrada a participação da Teresa na gala, que se preparava para comentar os concorrentes, um – a – um, na sua visão de jogo. Já não fez.

Pipoca chamou “asqueroso” a Rui Pedro

Apesar da Pipoca Mais Doce não ter gostado de ter sido chamada “asquerosa”, o que é certo é que meses antes, Ana Garcia Martins já tinha utilizado a mesma palavra para adjectivar o Rui Pedro:

“Acho asqueroso o comportamento que o Rui tem e espero que ele seja expulso muito em breve porque não dignifica o programa“

Perante isto, Rui Pedro acusou a Pipoca de ter “telhados de vidro” :

“Há por aí alguém que me possa pedir desculpa por me terem chamado ‘estrume’ e ‘asqueroso’?” Estou triste, vou abandonar. Lei do retorno é tramada, não é?”, escreveu Rui Pedro recordando o insulto que sofreu por parte da comentadora do Big Brother.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑