Novos programas da TVI estrearam na liderança

A TVI estreou esta segunda-feira, os seus dois novos programas do daytime.

De manhã, o “Dois às 10”, apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz venceu a SIC por larga margem, registando 4,4% de rating e 30,0% de share.

A SIC e o seu “Casa Feliz” registaram, apenas, 2,6% de rating e 15,2% de share, enquanto a RTP com a velhinha “Praça da Alegria” registou 2,1% de rating e 12,5% de share.

Durante a tarde, Manuel Luís Goucha estreou o seu novo programa – “Goucha ” – e manteve a TVI líder de audiências, vencendo Júlia Pinheiro e a SIC, registando 5,3% de rating e 20,5% de share.

A SIC, com o seu “Júlia” foram vice-líderes com 4,1% de rating e 15,6% de share, enquanto a RTP1 registou 3,0% de rating e 11,1% com a parte final do “A Nossa Tarde” e o início do “Portugal em Direto”.

Advertisement

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑