A RTP, como já é tradição, apostou na noite da Consoada num espectáculo de Circo, com a chancela do Circo Victor Hugo Cardinali e o resultado foi positivo, tendo sido a escolha de milhares de portugueses nessa noite tão especial e cheia de magia.
Assim, o “Circo de Natal”, uma repetição do ano passado, uma vez que este ano, devido à pandemia da Covid-19, a RTP e o Circo Victor Hugo Cardinali não puderam fazer a gravação do espectácuklo deste ano, registou 7,4% de rating e 18,9% de share, segurando o segundo lugar do pódio.
A TVI foi líder durante este período com a exibição da telenovela “Bem Me Quer” e uma emissão especial de Natal, em directo, do “Big Brother: a Revoluçao”, alcançando 7,6% de rating e 19,5% de share.
A SIC foi a última opção dos portugueses, ocupando o terceiro, e último, lugar do pódio com a exibição de filmes animados “Trolls” e “Arthur Christmas, registando 6,6% de rating e 16,9% de share.
Gostei imenso! Ainda bem que enviaram esta informação de que foi o circo do ano passado! Estava verdadeiramente preocupada com a falta de distanciamento social na audiência( tanta criança e público sem máscara!) Tantos beijos entre os artistas… !UFF! Que alívio! Obrigada pelo espetáculo!