“Circo de Natal” da RTP vence SIC e assusta TVI

A RTP, como já é tradição, apostou na noite da Consoada num espectáculo de Circo, com a chancela do Circo Victor Hugo Cardinali e o resultado foi positivo, tendo sido a escolha de milhares de portugueses nessa noite tão especial e cheia de magia.

Assim, o “Circo de Natal”, uma repetição do ano passado, uma vez que este ano, devido à pandemia da Covid-19, a RTP e o Circo Victor Hugo Cardinali não puderam fazer a gravação do espectácuklo deste ano, registou 7,4% de rating e 18,9% de share, segurando o segundo lugar do pódio.

A TVI foi líder durante este período com a exibição da telenovela “Bem Me Quer” e uma emissão especial de Natal, em directo, do “Big Brother: a Revoluçao”, alcançando 7,6% de rating e 19,5% de share.

A SIC foi a última opção dos portugueses, ocupando o terceiro, e último, lugar do pódio com a exibição de filmes animados “Trolls” e “Arthur Christmas, registando 6,6% de rating e 16,9% de share.

One thought on ““Circo de Natal” da RTP vence SIC e assusta TVI

Add yours

  1. Gostei imenso! Ainda bem que enviaram esta informação de que foi o circo do ano passado! Estava verdadeiramente preocupada com a falta de distanciamento social na audiência( tanta criança e público sem máscara!) Tantos beijos entre os artistas… !UFF! Que alívio! Obrigada pelo espetáculo!

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑