João Tilly arrasa João Adelino Faria: “Um bufo da PIDE, um bandalho. Só faltou ter o símbolo do PS na testa”

7 pensamentos sobre “João Tilly arrasa João Adelino Faria: “Um bufo da PIDE, um bandalho. Só faltou ter o símbolo do PS na testa””

  1. Para sr. JOAO TILLY RESPEITO PELOS QUE FORAM DA PIDE FORAM ELES QUE AJUDARAM A manter Portugal livre tha escumalha comunista e socialista que hoje existe em Portugal respeito nunca compare a merda com comida

  2. O problema destes gajos agirem como agem…a seu bel-prazer, é a falta de chefias crediveis e sábias, que não existem na RTP, porque aí impera o reino da esquerdalha E CADA um faz o que quer e lhe apetece. Eu não sou um incondicional do Ventura, mas ver a entrevista deste biltre e compará-la, por exemplo, com a entrevista do dia SEGUINTE que lhe foi feita no canal PORTO, é o mesmo que comparar a sorte grande com a aproximação. Isto só nos vem comprovar que o que move estes jornalistazecos da RTP e similares, é apenas o impulso assassino de tudo o que cheire a direita….A democracia destes gajos é isto….só eles é que valem!! Já nem vale a pena massacrar-nos com esta temática, porque nada vai mudar enquanto não conseguirmos fazer a limpeza que se impõe…e talvez já nem falte muito !!!!!

    1. Subscrevo na totalidade esse ermo bandalho ainda tem pouco adjetivo para esse trafulha vendido à esquerda socialista e seus congéneres. Nada mais disso e estou inteiramente à vontade porque não pertenço a partido algum, mas DEUS deu-me a maior riqueza do mundo CARÁCTER.

    1. Como a rtp coloca jornalistas psicopatas já olharam bem pra cara dessa porcaria que deveria estar internado no Júlio de Matos

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s