Judite Sousa – 1 ano fora da Televisão: “Tenho saudades do correr de um lado para o outro a ultimar o jornal das oito”

Judite Sousa saiu da TVI há um ano. É, também, há um ano que está afastada da televisão.

A jornalista decidiu sair do canal por mútuo acordo e, desde então, está há 1 ano sem fazer jornalismo.

“Trabalhei durante muitos anos e chegou uma altura em que precisava de tempo para mim, para pôr as ideias no lugar. Acho que há um momento na nossa vida em que temos de saber fazer uma pausa ou até reinventarmo-nos.

Eu estou entre uma fase e outra, de certa forma. Sinto-me bem com a vida que tenho levado. Há várias etapas e este é o momento de estar mais resguardada. Essa hipótese não se pôs e acho que não se vai pôr agora.

Tenho saudades do período das 18h às 20h, em que toda a gente corre de um lado para o outro a ultimar o jornal das oito, mas mantenho-me em contacto com os meus amigos da comunicação social e tudo corre normalmente. Além disso, penso muito nas gerações mais novas e nas oportunidades que têm de ter para conseguirem chegar a posições que eu, tendo começado a trabalhar com 18 anos, consegui.

Faço ginástica! Gosto e preocupo-me muito com a minha saúde física e em não ficar ‘perra’. A dada altura custa para quem não estava habituada, como eu, mas tendo um ginásio perto de casa torna-se mais fácil. De resto, tenho estado bem, como as pessoas em geral. Desse ponto de vista, acho que sou uma privilegiada, porque tenho uma casa com terraço”, disse à imprensa

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑