A notícia chega pela mão do jornalista António Esteves, jornalista da estação pública, que conhecia bem uma das vítimas.


“Inacreditável!”, escreveu Dina Aguiar
“Que tristeza enorme. Acidente de carro?”, escreveu Daniela Santiago, que ficou em choque quando lhe disseram que tinha sido assassinada “que horror! Meu Deus. Que horror. Descansem em paz. “
A NOTÍCIA
“Pai e filha foram encontras sem vida durante a manhã deste sábado, dentro da própria habitação, na localidade de Santa Cruz, Torres Vedras. População local está consternada com os contornos do caso, sendo o principal suspeito o irmão e filho das vítimas.
As vítimas são Sílvia Damião, de 33 anos, que se encontrava grávida de quatro meses, e José Damião, com cerca de 60 anos de idade, proprietário de uma peixaria local. O principal suspeito do homicídio é Xavier Damião, de 28 anos, irmão de Sílvia e filho de José.
As duas vítimas mortais foram encontradas dentro de casa com ferimentos provocados por uma faca. O alerta às autoridades foi dado por clientes da peixaria de José Damião, que estranharam o facto do estabelecimento estar fechado durante esta manhã de sábado.
Operacionais dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras chegaram ao local e tiveram de arrombar a porta da residência da família, deparando-se com um cenário macabro. As duas vítimas estavam no chão, já sem vida e cobertas por sangue.”, IN Luso Digital
Não ha palavras . Rip. Condolências a todos familiares e amigos mais próximos. Que sua alma Descanse em Paz!