Fátima Campos Ferreira sobre Fernando Pessa: “Aprendi muito com ele”

A jornalista da RTP, Fátima Campos Ferreira, escreveu um texto sobre o jornalista Fernando Pessa, onde conta um pouco a sua convivência com o seu antigo colega de informação do canal público:

“Quero continuar esta série de momentos, que marcaram a minha carreira. à frente e atrás das câmaras. Hoje não vim aqui para escrever nesta lógica. Mas decidi juntar 2 em 1.

1º. agradeço as incontáveis mensagens de parabéns e felicidades que me enviaram pelo meu aniversário. Tantas, que seria impossível responder individualmente. Fica pois o agradecimento geral pela amabilidade de cada.

2º. Alguns enviam os parabéns com uma ilustração. Pois que melhor ilustraçao podia encontrar do que trazer-vos um momento, que a profissão me proporcionou, vivido em alegre confraternização com um vulto da RTP, do jornalismo, da apresentação – FERNANDO PESSA. E um modelo de amor à vida e ao trabalho jornalístico. Um multifacetado que me marcou e me concedeu a possibilidade de sermos grandes amigos. “Anda cá rapariga, gosto muito de ti…!” ouvi-lhe muitas vezes, quando eu entrava na redacção. Orgulho-me de o recordar. E gosto! E aprendi muito com ele!”

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑