Por lapso, durante um jornal da RTP3, apresentado pela jornalista Cristina Esteves, uma Empregada de Limpeza ao serviço da estação pública passou, por detrás da cadeira da pivot, na emissão em directo.
Após esta situação, percebeu-se que, apesar de estar de máscara, muitos identificaram quem era a profissional de limpeza. Perante isto, há quem esteja preocupado que a empregada de limpeza possa vir a ser prejudicada:
“Esta senhora limpou durante meses o meu gabinete e Qd começou neste trabalho não sabia uma palavra de português, nem de outra língua , que ambas dominássemos, mas o sorriso dela e a simpatia faziam uma comunicação perfeita sem palavras! Concordo contigo Mafalda! E Espero que a Chefe de limpeza não a prejudique! Vocês que aí estão pf estejam atentas a isso! Ela Precisa tanto desse trabalho! Bjs”
