Fátima Campos Ferreira: “Vou andar lá, na RTP, até aos 70, até me mandarem embora.”

A jornalista da RTP, que recentemente enterrou o “Prós e Contras”, formato que apresentou durante 18 anos no canal público, sempre em directo, confessa que quer ficar na RTP, até ao último minuto, que é como quem diz, até aos 70 anos de idade. Idade máxima para trabalhar no canal público.

“Vou andar lá até aos 70, até me mandarem embora. Não faz sentido quando se faz com tanto prazer aquilo que se gosta, quando se está rodeado de gente jovem, em troca permanente. Nós vivemos em troca permanente. O meu realizador tem 28 anos, a minha produtora tem 25, vivo numa troca diária. Isso é um grande privilégio que a vida nos dá. Seria mau para mim e penso que também para eles. Enquanto a vida me deixar, vou trabalhar. Até porque a reforma, só a teria aos 67 anos. Mas nem nisso penso, só quando for obrigada.”

E quando tiver mesmo de sair da RTP, o que fazer? Fátima Campos Ferreira não hesita: “E depois disso, da reforma, pode ser que abra um canal no Youtube e trabalhe por conta própria. Esta é a minha vida e este é o meu compromisso com a minha vida.”

“Não se é bom em velho se se foi mau em novo.”

One thought on “Fátima Campos Ferreira: “Vou andar lá, na RTP, até aos 70, até me mandarem embora.”

Add yours

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑