Em abril , deste ano, a imprensa francesa noticiava que a cantora portuguesa estava hospitalizada devido à Covid-19 e que quase tinha morrido, mas Linda de , a 11 de abril, usou as redes sociais para desmentir as referidas notícias:
“Meus amigos, queria tranquilizar todas vocês e todos, estou bem. Estou confinada como vocês. Realmente eu consultei no hospital da minha cidade para um pequeno problema nas costas, mas nada de grave para a minha saúde, eu definitivamente não sou atingida pela Covid como uma certa imprensa afirma”, escreveu a cantora de 72 anos de idade
Desde este dia, Linda de Suza, a residir em Paris, nunca mais deu notícias suas nas redes sociais, deixando em alerta os seus fãs.
Deixa o teu comentário