Suzana Garcia volta ao ataque: “No dia em que a Cristina Ferreira concorrer à Presidência, eu concorreria também”

São mais declarações da famosa advogada, onde tece duras críticas a Cristina Ferreira:

Suzana Garcia explicou os pormenores do momento em que tomou a decisão. Apercebeu-se das mudanças na estação a partir de 1 de setembro, numa reunião com a coordenação do “Você na TV!”. “A Cristina já lá estava e a reunião já vinha com instruções da senhora”, frisou.

“A senhora voltou, portanto, essa fragilidade que existia na minha cabeça já não faz sentido, já não há essa necessidade, porque ela vem com a força toda. Se hoje entrar nos corredores da TVI, há enormes diferenças. Vive-se um clima de grande ansiedade e medo, devido à pressão e instabilidade reiterada dessa estação”,

Não gostaria nada de ser jornalista naquela casa, e isso demonstra a enorme qualidade dos profissionais que ali estão, porque há profissionais de outros canais televisivos que, se estivessem ali um mês, metiam baixas psiquiátricas, afirmando que haverá mais despedimentos na TVI

“Quando nós temos um Mundo em que temos um Trump na Presidência, não me surpreenderia que uma Cristina se arvorasse a candidatar-se à presidência. Se ela concorresse à Presidência, eu metia-me na política.”

“No dia em que a Cristina Ferreira concorrer à Presidência, seria porque o Estado político nacional está de tal forma que eu devia esquecer-me de tudo aquilo que desejo, e do que quero, para assumir aquilo que devo fazer .Se ela concorresse à Presidência do país, eu concorreria também, teria muito gosto em cruzar-me com ela”, rematou.

One thought on “Suzana Garcia volta ao ataque: “No dia em que a Cristina Ferreira concorrer à Presidência, eu concorreria também”

Add yours

  1. Concordo plenamente com a Dr. Suzanas, uma Sra. Que diz em direto”viguei me do Cláudio”por outras palavras que foi:trousse a Teresa Guilherme devia- lhe um favor, só por aí vê se a Sra. Que é.
    E também disse que gostava de pôr as pessoas a brilhar??? Até agora só quer brilhar ela, e acredito no Nilton o Sr. Ferreira que tem maior parte da TVI, deve ser um familiar, porque não é só com 1 milhão que se tem tanto poder, por isso a cunhas sim senhora mas isso é quase em todo lado, o que eu não gosto na Cristina é ela querer ser sempre a única protagonista, humildade 0…e dizer que há uns anos muito a traz era a minha preferida… Mas o dinheiro transforma as pessoas… Enfim

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑