Dias depois de ter sido afastado do programa Querido, Mudei a Casa da TVI, Gustavo Santos não tem travão na língua, e em declarações ao site Flash, fala assim: “Não sou um menino que diz que sim a tudo. Não tenho redes sociais. Não vou a festas obrigado, nem me exponho, Estou na boa, sem ressentimentos com absolutamente ninguém. Tenho que saber aceitar a decisão que fizeram para mim
Se eu mandasse, teria feito as coisas de outra maneira. Sei que não há imprescindíveis, mas há uma coisa chamada ‘humanidade’, que parece ter-se esquecido nas grandes empresas. A TVI nem um ‘obrigado’ me deu. Nem um telefonema me fez. Só soube do meu afastamento pela Ana Cristina Antunes, da produtora Briskman (Entertainment).”
Sobre João Montez, Gustavo Santos diz o seguinte: “É uma cara efetiva do canal e eu nunca fui uma cara do canal. Não me parece que o João Montez tenha perfil para aquele tipo de programa, mas não vou contestar as decisões dos outros”,
Qual é o problema de ter um bom apresentador Gustavo Santos ! É só prepotência na TVI, lembramo-nos bem o ódio que têm aos cidadãos do norte ! Agora até a Cristina queria virais treinos do FCPorto,. apenas para ganhar algum terreno para uma futura entrevista! São estes chocos espertos que abundam na TVI !!!
A Cristina chegou e pôs o seu orgulho a mandar, o programa era bem representado pelo Gustavo. Seja quem lá ponham nada vai ser igual. Cristina quanto maior é a altura maior é a queda. Sê mais humilde, fica te mal. Pensa bem no que estás a fazer maldades tem retorno. É um conselho.
O Gustavo Santos já era a cara do programa e mais nem digo que já não vale apena com pessoas assim.