João Paulo Rodrigues e Vera Kolodzig nas gravações do novo programa da RTP

“Missão: 100% Português”, que, nesta segunda temporada conta com condução de João Paulo Rodrigues, que regressa à antena da RTP, e ainda Vera Kolodzig. 

“Estou a adorar a experiência, é uma estreia na televisão. Estou muito contente com este trabalho e gosto muito de viajar. Tem tudo a ver comigo. Surgiu por acaso, mas sempre tive a vontade de fazer um programa sobre viagens”, afirma a atriz, acrescentando.


“O João Paulo [Rodrigues] e eu já nos conhecíamos, mas nunca tínhamos trabalhado juntos. Está a ser muito divertido, rimo-nos muito. Ele é uma excelente pessoa e um ótimo colega.

Também o apresentador e humorista está a gostar de partilhar o ecrã com a colega. “A Vera está lindamente, nada nervosa. É uma excelente miúda.” revela João Paulo Rodrigues.

As gravações já passaram por Vila de Rei, Braga, Guimarães, Barcelos, Lisboa e Sul do País e vão dar a conhecer iniciativas ligadas à moda, à gastronomia ou ainda ao turismo.

Vera Kolodzig vai continuar em cena com a peça “Os Monólogos da Vagina” até ao próximo ano. João Paulo Rodrigues estará na antena da SIC no elenco da próxima temporada da série “Golpe de Sorte”, que estreia em setembro.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑