Maria Vieira confrontou António Costa: «O que é que você está aqui a fazer?»

Maria Vieira contra confronto com António Costa

A revelação foi feita pela própria actriz, num texto onde fala da polémica que envolve António Costa e uma frase que disse sobre os médicos:

«António Costa, à semelhança de José Sócrates, é o rosto do socialismo incompetente, ordinário, ofensivo e totalitário!
Como é que um primeiro-ministro é capaz, mesmo em privado, de apelidar os médicos do seu país, de COBARDES?!?!


Como é possível desrespeitar desta forma as pessoas que cuidam da saúde dos portugueses e que trabalham, tantas vezes sem o mínimo de condições, para cuidar e para salvar a vida dos cidadãos deste país completamente à deriva? E o pior de tudo: como é possível que este indivíduo continue à frente dos destinos da nação que ele e a pandilha socialista que ele chefia, continuam a afundar mais e mais a cada dia que passa???

Uma pergunta que se impõe: será que a SIC e as restantes estações de televisão nacionais vão passar este «bonito» vídeo nos seus telejornais e criticar severamente esta atitude do António Costa, tal como fazem diariamente e de manhã à noite com o Trump, com o Bolsonaro e… com o André Ventura?

E para finalizar, deixo-vos uma bonita história: há uns anos atrás, durante um jantar de Entrega dos Globos de Ouro da SIC, o António Costa, que na altura era Presidente da Câmara de Lisboa, dirigiu-se a mim (com aquela postura de vendedor de flores) para me cumprimentar e eu, espantada por ali o ver, mesmo sabendo que ele já era um grande «artista» olhei-o nos olhos e exclamei: “O que é que você está aqui a fazer?

Não me diga que veio receber o Globo de Melhor Presidente da Câmara”??? Ele sorriu, para dar aquele ar politicamente-correcto de quem aprecia uma boa laracha, mesmo que a piada o satirize a ele e afastou-se, sem mais nada dizer, para incomodar outra pessoa qualquer.

Acho que depois desse episódio, o Costa ficou a desconfiar que tinha em mim uma severa opositora política e hoje eu acho que ele já tem a certeza disso mesmo!»

3 thoughts on “Maria Vieira confrontou António Costa: «O que é que você está aqui a fazer?»

Add yours

  1. Grande Senhora a Maria Vieira. O antonio costa nunca deveria ser presidente da câmara quanto mais primeiro ministro, onde é que um chefe de gangue e da maior quadrilha de vandidos, pode estar a governar Portugal ? Quem nem Português é.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑