Diogo Faro arrasa Goucha após apresentador da TVI defender Olavo Bilac

Polémica

Olavo Bilaco, o vocalista do grupo Santos e Pecadores, actuou num evento organizado por André Ventura e o seu partido político CHEGA e no final até tiram foto juntos.

Inês Castel-Branco troca SIC pela TVI

As críticas depressa chegaram às redes sociais, onde Olavo Bilac tem sido o principal alvo. Perante isto, Manuel Luís Goucha saiu em defesa do cantor:

“Olav Bilac actuou num jantar do Chega. Trabalho é trabalho… (e não bonda para os artistas) depois tirou uma foto e pelo visto foi arrasado nas redes sociais a ponto de se ter visto obrigado a dar explicações no seu instagram. A única coisa que vejo de errado nesta foto é o facto de não ter sido respeitado o distanciamento físico.

Pois eu, tanto tiro uma foto com André Ventura como com Catarina Martins, se mo pedirem, claro, e a metro e meio de distância de cada um. Já agora uma pergunta, que estou de férias e posso ter perdido alguma coisa: já não vivemos em Democracia?. (Agora podem-me arrasar à vontade … que não dou explicações. Já chega!!!).”, escreveu no Instagram

O cantor acabou por pedir desculpa;

“Acho que devo uma explicação a toda a gente, além de a mim próprio. Sim, é verdade que fui atuar profissionalmente a um jantar privado do partido Chega, com o qual não tenho nenhum tipo de relação política ou afetiva. Sim, sou eu na selfie tirada pelo André Ventura, num momento final da minha atuação.

Confesso que na altura encarei isto só mesmo como mais uma atuação e mais uma selfie, especialmente numa altura em que eu, os músicos que me acompanham e os técnicos têm quase a totalidade do seu ganha pão cancelado desde Março…Mas percebo que errei.

Nunca pretendi apoiar o Chega, assim como nunca apoiei qualquer força política para as quais já toquei ao longo de toda a minha carreira. Mas devia ter tido o discernimento para perceber que não era só mais um concerto para mais um partido e das implicações que esta atuação profissional iria desencadear…

Peço desculpa ao meu público que de algum modo se tenha sentido ofendido por esta situação, uma vez que sempre defendi valores enquanto cidadão independente bem diferentes daqueles apregoados por este partido. Peço desculpa também aos meus pares da indústria, músicos que já tantas vezes hipotecaram o dia devido aos seus princípios.

Às vezes peco por nunca dizer que não ou recusar uma foto, relativizando as situações privadas em favor das outras pessoas. Desta vez não pensei nas pessoas que me estão mais próximas…
– Olavo Bilac”
, escreveu no Instagram

Agora, perante a posição do apresentador da TVI, o humorista Diogo Faro arrasa Goucha:

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑