Pedro Lima (1971-2020): imprensa brasileira fala sobre a sua morte

A morte do galã das telenovelas portuguesas foi notícia no Brasil.

Vários sites, jornais e revistas deram a notícia da morte de Pedro Lima. No entanto, alguma imprensa brasileira foi longe demais e escreveu que o actor português “sangrou até à morte”

“No último final de semana, um grande nome das novelas teria tirado a própria vida. Nesta quarta-feira, 24 de junho, a coluna Sala de TV, do portal de notícias Terra, trouxe as primeiras conclusões vindas do exame cadavérico do artista; e as informações são fortes.

De acordo com o laudo da necrópsia, o ator Pedro Lima teria se golpeado em uma artéria vital do corpo humano e localizada no pescoço: a carótida. Além disso, ele teria provocado ferimentos em seu próprio abdômen, caindo ou jogando-se no mar. Ou seja, o ator tentou sangrar até morrer. Minutos depois de já ter perdido a vida, ele teve seu corpo encontrado em uma praia de Portugal.

Pedro Lima era um dos atores mais queridos de Portugal. Segundo a coluna Sala de TV, o ator teria ficado à beira da falência, após a emissora em que trabalhava propôr uma redução de R$ 50 % do seu salário. Antes, ele ganhava cerca de 6 mil euros, algo em torno de 35 mil. Com a mudança, ganharia em torno de R$ 17 mil.

Apesar desse valor ser considerado alto para brasileiros, o ator morava na Europa, um dos continentes mais caros para se viver. Pedro Lima estava passando por problemas psicológicos e contava com a ajuda psiquiátrica

Veja abaixo uma foto de Pedro Lima, o ator que acabou perdendo a vida na última semana e cuja morte teve grande repercussão. Aos 49 anos, ele já colecionava mais de 30 novelas na carreira.”, pode-se no artigo

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑