André Ventura: “Prisão perpétua para os monstros que cometem este crime”

12 pensamentos sobre “André Ventura: “Prisão perpétua para os monstros que cometem este crime””

  1. Concordo plenamente prisão perpétua mas com trabalhos forçados é o mínimo de castigo que deveria ser dado a monstros destes assassinos e violadores principalmente de crianças para mim era a pena de morte mas não podendo ser isso no mínimo a prisão perpétua com trabalhos forçados que era para não estarem no hotel público a passar férias à conta do povo português e dos contribuintes com tudo pago e muitas vezes com melhores condições e privilégios do que nós que pagamos impostos e respeitamos a lei e não cometemos crimes.

  2. Tanbém estou de acordo cam prisao prepétua ou mesmo pena de morte para quem mata ou gente desta que nao tem respeito pelos seus familiàres que sao do seu sanggue

  3. Isto não é uma assembleia do governo nem um estado democrático isto é sim conversa de café! A senhora deputada do ps não gosta de ouvir as verdades, mas é mesmo isso que o povo quer é que haja alguém que fale por nós no parlamento pois é mas vocês não gostam porque só pensam em vocês mesmo não no povo. Agora apareceu o deputado Ventura! Esse sim pensa no povo e a vocês estávos a dar cabo das voltas, pois fique sabendo senhora deputada tomara que o povo abra os olhos e nas próximas eleições votem CHEGA! Não acredito que o caso valentina seja falado com intuito de ganhar votos mas sim para que este não se torne a repetir como outros que já se passaram anteriormente, aqui o que se pretende é que estes monstros paguem verdadeiramente pelos seu actos e para isso tem mesmo que haver uma reviravolta no código penal.

    1. Por lapso no primeiro comentário faltou a palavra não por isso voltei a colocar de novo o comentário já corrigido. Desculpem

  4. Isto não é uma assembleia do governo nem um estado democrático isto é sim conversa de café! A senhora deputada do ps não gosta de ouvir as verdades, mas é mesmo isso que o povo quer é que haja alguém que fale por nós no parlamento pois é mas vocês não gostam porque só pensam em vocês mesmo não no povo. Agora apareceu o deputado Ventura! Esse sim pensa no povo e a vocês estávos a dar cabo das voltas, pois fique sabendo senhora deputada tomara que o povo abra os olhos e nas próximas eleições votem CHEGA! Acredito que o caso valentina seja falado com intuito de ganhar votos mas sim para que este não se torne a repetir como outros que já se passaram anteriormente, aqui o que se pretende é que estes monstros paguem verdadeiramente pelos seu actos e para isso tem mesmo que haver uma reviravolta no código penal.

  5. Estou de acordo que monstros como esses devem ter prisão perpétua.

    1. Estou completamente de acordo. Prisão perpétua, para não dizer pena de morte para quém comete crimes de tamanha gravidade.

  6. Senhor ventura concordo plenamente com o senhor se não ouver esse tipo de justiça vai continuar a haver este tipo de crimes

    1. Vou responder a todos VÓS que clamam pela prisão perpétua e pena de morte.
      Considero que estes casos monstruosos que se passam tantas vezes, em seio familiar, e também as violações de crianças ou não crianças, deveriam ser fortemente penalizadas pela crueldade que provocam.
      Mas será QUE O POPULISTA ANDRÉ VENTURA SABE QUE ESTÁS VIOLÊNCIAS NOJENTAS TAMBÉM SE PASSAM EM MEIOS APARENTEMENTE SOFISTICADOS E QUE APENAS SE FAZ OS POSSÍVEIS E OS IMPOSSÍVEIS PARA NÃO CHEGAREM A PÚBLICO
      OU O SR ANDRÉ VENTURA PENSA QUE ESTÁS VIOLÊNCIAS SÓ SE PASSAM COM POBRES, DESFAVORECIDOS, ETNIAS CIGANAS E NEGROS QUE MANDA CONSTANTEMENTE EMBORA PORQUE NÃO SÃO BEM VINDOS. OLHE QUE ESTÁS COISAS TAMBÉM SE PASSAM EM MEIOS DE BERÇOS DE OURO É PRIVADOS QUE NUNCA SÃO VENTILADOS PARA O EXTERIOR.
      ESTE HOMEM INFELIZMENTE VAI RECEBER VOTOS.
      ESTOU DESILUDIDA COM OS POLÍTICOS EM GERAL. SE VOTAR VOU VOTAR NO
      TINO DE RANS.
      É UM HOMEM SIMPLES MAS NÃO É UM MANIPULADOR DE INCONSCIENTES QUE EMPRENHAM PELOS OUVIDOS
      .

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s