ÚLTIMA HORA
O grupo Sangre Ibérico está a ferro-e-fogo após membro do grupo abandonar o projecto.
Em comunicado, o grupo esclarece tudo:
“Os SANGRE IBÉRICO vêm por este meio esclarecer e informar toda a nossa grande família, que sempre nos apoiou e merecem toda a honestidade e o nosso mais terno carinho. O André e o José (Manager) JÁ NÃO FAZEM PARTE DO GRUPO.
Decisão tomada pelo próprio André e pelo seu manager, em Agosto de 2019, com o objetivo de ir lançar-se a solo. Decisão essa que nos foi dada sem mais nem menos e que nos apanhou de surpresa, a meio da nossa tour de 2019, (devem ter estranhado a ausência…) sim, essa ausência não foi por não termos propostas para concertos, ou até mesmo por não termos criatividade para produzir aquilo que vocês tanto esperavam de nós, mas sim devido a uma má gestão e um pensamento egoísta e singular. Confessamos-vos, esta notícia deixou os seus irmãos Paulo e Alexandre muito desiludidos e tristes, pois revelou-se uma atitude de tudo menos o nosso conceito de irmandade. É com tristeza que vos informamos, mas a vida continua. Ficará nos nossos corações os bons momentos vividos pelos 3.
É com esperança e fé que nós estamos focados no futuro dos SANGRE IBÉRICO.
Mas como a vida não são só más notícias, aproveitamos para vos informar, em primeira mão, que em breve anunciaremos GRANDES NOVIDADES, com o que vocês tanto esperavam e merecem, o nosso verdadeiro ADN, que nos foi desviado ao longo destes últimos anos.
Contamos com o vosso apoio mais do que nunca. ♥️
Até breve,
Beijos e abraços
Paulo Maia Matilde e Alexandre Pereira”
Afinal, não esclareceu coisa alguma !!!