José Pedro Vasconcelos
O apresentador da RTP anunciou, há dois dias, que decidiu fechar, juntamente com os seus sócios, os dois estabelecimentos dos quais faz parte da gerência. Num comunicado, Zé Pedro Vasconcelos informou a decisão de todos:
“A Guerra é a Guerra ! Os meus sócios e eu decidimos encerrar os nossos dois estabelecimentos, a @imanicountryhouse o nosso pequeno hotel no Alentejo e o @santoantonioalfama o nosso restaurante em Lisboa.
Os nossos princípios não têm preço estão-nos no sangue. Somos feitos dessa massa. Enviámos os nossos 22 funcionários para casa, para junto dos seus.
O programa que apresento semanalmente @depoisvaiseaverenada também se encontra suspenso, sine die, mais de 35 pessoas em casa. Quando chegar a altura de limpar armas faremos os naturais balanços, agora desejo profundamente por todos nós que no recomeço possamos contar com um povo mais amante e orgulhoso de si próprio, mais gentil e franco.
Dessa franqueza nasceremos de novo certamente mais pobres, mas infinitamente mais sábios. Eu acredito.” – escreveu
OLÁ ZÉ PEDRO. SOU O JAIME CABRAL. AQUELE FIGURANTE DO “AGORA NÒS” SEMPRE MUITO QUEIMADO DA PRAIA, AGORA NEM TANTO PORQUE ANDO ÁS VOLTAS COM UM CANCRO QUE NÃO ME DEIXA APANHAR SOL, MAS CONTINUO A PENSAR POSITIVO E NESTE MOMENTO, EMBORA FRAGILIZADO PELA DOENÇA, MAIS DO QUE NUNCA. MAS UNIDOS VENCEREMOS!!!UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ AO NOSSO REGRESSO. JAIME ROMERO ANTUNES CABRAL
Cada vez a admiro mais o José Pedro Vasconcelos. Que Deus o proteja, juntos seremos fortes e muitos. Espero que no regresso da cadeia do medo sejamos mais francos, mais humildes e mais satisfeitos pelo que temos e de quem somos. Abraço nosso, de Montreal, de casa, pela minha proteção, pela cautela com outros e pelo respeito de todos.