ÚLTIMA HORA
A RTP vai suspender vários programas.
Assim sendo, o programa apresentado pelo José Pedro Vasconcelos vai parar, o “5 Para a Meia-Noite” também, assim como o “Prova Oral”, o “Cá Por Casa” e o “Faz Faísca”.
O “Nossa Tarde”, apresentado por Tânia Ribas de Oliveira vai ser reduzido no que diz respeito à sua duração, passando a ser emitido, a partir da próxima segunda-feira, entre as 15h50 e as 17h30.
A RTP Internacional fará parar as gravações dos programas “Filhos da Nação”, “Network Negócios”, “Lusavox”, “Palavra aos Diretores” e “Decisão Nacional”.
“Nas decisões da RTP está sempre presente a salvaguarda da saúde e segurança dos seus profissionais”, justifica a estação pública em comunicado, acrescentando que “novas medidas relacionadas com outros conteúdos e programas estão a ser avaliadas e poderão ser tomadas e comunicadas oportunamente”.