ÚLTIMA HORA
A notícia está a ser avançada pela TV7 Dias.
O caso remonta a dia 11 de março, onde foi convidado um médico para prestar esclarecimentos sobre o novo Coronavírus.
“A TVI só veio a saber que o convidado estava infetado no dia seguinte, quando ele próprio ligou para o canal. Não se sabe se ele já tinha feito o teste e estava à espera do resultado quando foi à TVI ou se só fez o exame depois da sua ida ao programa”, conta à TV 7 Dias uma fonte ligada à estação de Queluz de Baixo. “Se foi o primeiro caso, o convidado em questão devia ter dito ‘Estou à espera do resultado do teste e não vou’, porque acabou por colocar várias pessoas em risco”, conta, em anonimato, uma pessoa que pertence à redacção da TVI
Já outra fonte conta à referida revista que “Toda a equipa que esteve em contacto direto e indireto com o convidado ficou apreensiva. Acabaram todos por realizar um teste de despiste à infeção com o novo coronavírus. Grande parte dos resultados já saiu e, até agora, deu tudo negativo. Ainda faltam saber alguns resultados, que se saberão entre hoje e amanhã.”
Eu assisti à missa da TVI. Foi bom. Nunca tinha pensado que um dia a missa na TV podia cumprir com as minha obrigações de Católico Praticante.