Tânia Laranjo: “Vou pedir o arresto de bens do Dr João Araújo”

Tânia Laranjo vence João Araújo em tribunal

Em entrevista ao Semanário SOL, a jornalista afirmou que vai pedir o arresto de bens do advogado de José Sócrates: “Ganhei a acção em tribunal contra o Dr João Araújo. Já transitou e o João Araújo não me pagou. Foi condenado a pagar-me uma indemnização, já não estou certa, mas à volta de 10 mil euros. Ainda não pagou e naturalmente vamos para a execução dos bens.”

A jornalista da CMTV conta ainda que o advogado João Araújo a tentou intimidar e que não gostava das suas perguntas: “O objectivo era claro: intimidar. Voltamos ao tempo do Sócrates.

Era intimidar, era fazer com que eu deixasse de fazer a cobertura do processo. João Araújo não gostava das minhas perguntas, eram incómodas e foi claramente para isso. É mais do que insultuoso. O insulto é uma coisa que posso gerir mais ou menos no plano pessoal.

Ali não era um insulto, era mesmo uma forma de intimidação. Foi condenado em primeira instância, foi condenado em segunda instância, perdeu todos os recursos, a decisão transitou em julgado e espero que pague. Foi condenado numa pena de multa e ainda numa indemnização cível.”

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s