EXCLUSIVO: gravações do Preço Certo poderão ser suspensas na RTP

Exclusivo

O concurso dos fins de tarde da RTP1 em risco de ser suspenso nos próximos dias.

Em causa estão os aconselhamentos da Direcção Geral de Saúde que desaconselha ajuntamentos de pessoas devido ao vírus Covid-19.

Por este motivo, a RTP deverá suspender O PREÇO CERTO, parando as gravações do concurso apresentado por Fernando Mendes para evitar possíveis contágios.

“Há muitos episódios inéditos gravados mas como o concurso é diário, depressa se esgotarão.

Os directos deverão ser suspensos e as gravações estão em risco, estando a Fremantle e a RTP a decidir qual será a melhor solução para não colocar em causa o horário das sete da tarde.

Há sempre a solução SOS, ou seja, recorrer às repetições do concurso, para evitar retirar o formato do ar.”, conta fonte próxima da estação pública ao nosso site

O formato é líder de audiências, o preferido dos portugueses no horário entre as 19horas e as 20hh0, e a estação pública está empenhada em não privar o seu público da companhia de Fernando Mendes.

Hoje, a RTP anunciou que deixará, a partir de amanhã, quarta-feira, de ter público nos programas “A Nossa Tarde” de Tânia Ribas de Oliveira e no programa “A Praça da Alegria” que Sónia Araújo e Jorge Gabriel apresentam.

No entanto, o nosso site sabe que as gravações agendadas para esta quarta-feira de O PREÇO CERTO se mantém e a emissão em directo também está prevista acontecer.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s