Vasco Palmeirim
A RTP já abriu as inscrições para o concurso Joker, mas desta vez as crianças serãos os concorrentes a ir ao centro jogar e ganhar prémios.
“O concurso “JOKER KIDS” consiste num teste de conhecimento em que o Concorrente terá de responder a um conjunto de 12 perguntas, cada uma acompanhada de 4 possíveis respostas. Apenas uma é a resposta certa. É imperativo que o Concorrente chegue à 12ª e última pergunta para poder ganhar um prémio.
Podem inscrever-se para participar no Concurso JOKER KIDS todas as crianças entre os 8 e os 12 anos de idade.”, anuncia a RTP

Já liguei o nr 760100020 e não pedem nome nem idade nem localidade quero inscrever o meu filho como posso proceder?
Quero-me escrever no joker kids como?
As inscrições ainda estão abertas? Ao usar o número 760100020 o mesmo refere não estar disponível.
Estou confusa com o processo de inscrição no Joker Kids. Telefonei para o 700 100 020 e perguntaram a minha idade e depois o meu nome completo e o n. de telefone. Mas no anúncio de inscrição diz que tem que se dar o nome completo, idade e localidade de quem concorre, o que não é o que pedem na chamada telefónica de inscrição. Afinal como se faz?
Manuela Figueiredo