Cristina Ferreira reagiu aos gritos após saber da ´traição´ de Cláudio Ramos

Cristina Ferreira fula!

A apresentadora das manhãs da SIC ficou fula e reagiu aos gritos depois de ser informada de que Cláudio Ramos decidiu aceitar o convite da TVI.

Segundo avança a Flash!, Claúdio Ramos só informou Cristina Ferreira de que ia sair da SIC após o programa desta manhã ter acabado: “Foi a Cristina que o relançou. Sentiu-se traída. Não gostou nada quando ficou a saber”, conta fonte próxima do canal de Pinto Balsemão

Mas, segundo a mesma fonte, o pior ainda estaria por acontecer. Sem conseguir conter a raiva da ´traição´de Cláudio Ramos, a Saloia da Malveira desatou aos gritos: “A Cristina Ferreira não conseguiu controlar a admiração e, posteriormente, a raiva. Ouviam-se os gritos dela [Cristina Ferreira] alto e bom som. Ela não estava à espera que o Cláudio a deixasse, pois considerava que ele lhe iria estar eternamente grato por lhe ter dado tanto mediatismo no programa”.

Momentos depois, após estar refeita desta notícia, Cristina Ferreira não perdeu tempo e começou a lançar nomes para cima da mesa como prováveis substitutos de Cláudio Ramos.

3 opiniões sobre “Cristina Ferreira reagiu aos gritos após saber da ´traição´ de Cláudio Ramos

  1. O Cristina, já ouviu falar na lei do retorno, é que para quem tem pouco carácter “quem mais me dá mais meu amigo é ” e parece-me que já fez igual, ou estou confusa?

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s