Cláudio Ramos acaba de publicar texto sobre a sua saída da SIC

A reacção de Cláudio!

Este é o texto oficial da despedida da SIC de Cláudio Ramos que hoje ainda esteve nas manhãs da SIC ao lado de Cristina Ferreira.

No longo texto, Cláudio Ramos não refere, uma única vez, o nome de Cristina Ferreira:

“… Da @sicoficial guardo tudo de bom até na forma como me ajudou a gerir esta despedida. Deixo uma palavra de agradecimento à família do Dr Francisco Pinto Balsemão, ao próprio Francisco Pedro actual director da empresa e à Mónica com que trabalhei mais directamente, que sempre foram comigo da maior atenção e um obrigado especial ao Daniel Oliveira que enquanto director, na altura de uma das maiores revoluções televisivas dos últimos tempos contou comigo e fez de mim parte na história da televisão. Mudo agora o rumo da minha história.

É um direito que tenho, mesmo sabendo que muitos ficam tristes com a decisão e que corro todos os riscos que uma mudança acarreta.

Quem me conhece de perto e de verdade sabe que eu preciso crescer. Quem me foi acompanhando o crescimento ficará orgulhoso com a mudança. Quem gosta de mim vai torcer para dar Certo. Quem me vê no ecrã vai procurar para me encontrar e estar de olhos postos nos meus.

Toda a vida fui de lutar muito para conseguir o que queria da forma mais digna e profissional que sei. As coisas foram chegando devagar e eu nunca virei costas a uma dificuldade.

Não saio magoado com ninguém. Não fecho a porta. Deixo gente que levo para sempre e deixo colado à história desta televisão 18 anos da minha vida real.

Ao fim destes anos todos está na altura de voar na direcção do sonho e de aceitar um desafio absolutamente maravilhoso, esperado e ambicionado por mim há muito. Vou muito feliz focado naquilo em que acredito de verdade desafiado pela @tvioficial e pela equipa do

Nuno Santos e tremendamente orgulhoso com o caminho a fazer. Da mesma maneira que contei com todos ao longo destes anos vou continuar a contar porque continuo em vossas casas. Literalmente e mais que nunca… Sempre. Não me falhem. Por favor! Obrigado ❤️”, escreveu no Instagram

View this post on Instagram

… Da @sicoficial guardo tudo de bom até na forma como me ajudou a gerir esta despedida. Deixo uma palavra de agradecimento à família do Dr Francisco Pinto Balsemão, ao próprio Francisco Pedro actual director da empresa e à Mónica com quem trabalhei mais directamente, que sempre foram comigo da maior atenção e um obrigado especial ao Daniel Oliveira que enquanto director, na altura de uma das maiores revoluções televisivas dos últimos tempos contou comigo e fez de mim parte na história da televisão. Mudo agora o rumo da minha história. É um direito que tenho, mesmo sabendo que muitos ficam tristes com a decisão e que corro todos os riscos que uma mudança acarreta. Quem me conhece de perto e de verdade sabe que eu preciso crescer. Quem me foi acompanhando o crescimento ficará orgulhoso com a mudança. Quem gosta de mim vai torcer para dar Certo. Quem me vê no ecrã vai procurar para me encontrar e estar de olhos postos nos meus. Toda a vida fui de lutar muito para conseguir o que queria da forma mais digna e profissional que sei. As coisas foram chegando devagar e eu nunca virei costas a uma dificuldade. Não saio magoado com ninguém. Não fecho a porta. Deixo gente que levo para sempre e deixo colado à história desta televisão 18 anos da minha vida real. Ao fim destes anos todos está na altura de voar na direcção do sonho e de aceitar um desafio absolutamente maravilhoso, esperado e ambicionado por mim há muito. Vou muito feliz focado naquilo em que acredito de verdade desafiado pela @tvioficial e pela equipa do Nuno Santos e tremendamente orgulhoso com o caminho a fazer. Da mesma maneira que contei com todos ao longo destes anos vou continuar a contar porque continuo em vossas casas. Literalmente e mais que nunca… Sempre. Não me falhem. Por favor! Obrigado ❤️

A post shared by Claudio Ramos (@claudio_ramos) on

3 opiniões sobre “Cláudio Ramos acaba de publicar texto sobre a sua saída da SIC

  1. Vi e ouvi o Claudio Ramos na Passadeira Vermelha e o discurso dele foi um pouco diferente do que acabei de ler aqui. Ele referiu bastante vezes o quanto é grato a todos com quem trabalhou e o ajudaram e referiu a Cristina Ferreira, portanto não entendo tanto comentário palerma em relação á Cristina. Mas tambem sei que há gente que gosta de fofocas!

  2. Claro que a Cristina entende perfeitamente a saída do Claudio! Ela não fez o mesmo? Cada um segue o seu caminho.Não vejo onde esteja o drama

  3. Ninguém é dono de quem quer que seja. Acredito que o Cláudio estará eternamente grato a Cristina, mas também acredito, que a Cristina compreenderá a opção do Claudio. Ela também já se separou de alguém que nunca nos pareceria possível para seguir o seu rumo. Não vejo o porquê da existência de polémica, se é que existe polémica.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s