Inês Lopes Gonçalves diz que audiência do´5´ não foi só por causa da Cristina Ferreira

Ups!

O regresso do “5 Para a Meia-Noite” aconteceu este mês de janeiro e levou Cristina Ferreira à RTP. O programa bateu recordes de audiência mas, Inês Lopes Gonçalves diz que a boa audiência não se deveu ao facto de terem a presença da apresentadora da SIC.

“Foi um resultado surpreendente, porque não foi pelas razões mais óbvias. Poder-se-ia dizer que foi a Cristina (Ferreira), porque as novelas acabaram nos outros canais. Não, nada disso estava a acontecer. Não foi com a Cristina. As novelas estavam a dar. Se calhar, podemos acreditar que fizemos um bom trabalho”, disse em declarações à TV Guia

Também Filomena Cautela diz que não foi só por causa da Cristina Ferreira que a estreia da nova temporada registou grande audiência:

“Dirão que foi porque é estreia, porque foi a Cristina que estava na boca do mundo pela candidatura à presidência (…) Pois digo também que se deve ao talento da Inês, da Susana, da Cátia, da produção, técnicos e realização, que vestiram a camisola sem hesitação”, escreveu nas redes sociais

Mas se não foi a presença da Cristina, porque razão na passada quinta-feira o “5 Para a Meia-Noite” registou uma das piores audiências? Com Teresa Guilherme, Vitorino, Vera Kolodzig e Tim como convidados, o formato não foi além de 2,9% de rating e 8,7% de share.

NOTA: os dados aqui apresentados são da responsabilidade da CAEM/Gfk. (Dados Live+Vosdal)

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s