Ricardo Araújo Pereira: “Se Cristina Ferreira se candidatar a Presidente da República teria uma votação expressiva. Não tenho dúvidas disso”

Ricardo Araújo Pereira

O humorista que se transferiu este ano da TVI para a SIC decidiu comentar as declarações de Cristina Ferreira esta semana à revista Visão.

Em causa está o facto de a apresentadora da SIC ter dito que não descarta a hipótese de se candidatar, um dia, à Presidência da República. Perante esta afirmação, Ricardo Araújo diz o seguinte: “Não tenho dúvidas nenhumas que, se a Cristina Ferreira se candidatar, conseguiria ter uma votação importante. Não digo que seria eleita, mas teria uma votação expressiva. Não tenho dúvidas disso. Isso não seria revelador do poder dos programas da manhã, mas tem a ver com a popularidade que uma pessoa como a Cristina Ferreira obteve, com todo o mérito. Tem a ver com o poder que essa popularidade depois tem”

As declarações de Ricardo Araújo Pereira foram feitas ao programa “Da Capa à Contracapa”, que será emitido no próximo sábado, pelas 09h30, na Rádio Renascença.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s