Joana Marques faz humor com Dina Aguiar mas falta à verdade | COM VÍDEOS!

Joana Marques, humorista das manhãs da Rádio Renascença decidiu pegar numa entrevista que a jornalista da RTP Dina Aguiar deu à SIC, ao programa de Cristina Ferreira, e fazer humor na rubrica “Extremamente Desagradável”.

Tudo parecia correr bem à Joana Marques, entre as suas piadas e os excertos da entrevista de Dina Aguiar até que um erro é cometido pela voz da Renascença.

Joana Marques afirma que Dina Aguiar disse ter inventado a frase “Até amanhã, se Deus quiser”, mas tal não corresponde à verdade.

O que Dina Aguiar disse na entrevista a Cristina Ferreira foi que um dia acordou e surgiu-lhe a seguinte frase “Agarre sempre o lado mais positivo da sua vida para que tudo lhe possa parecer mais fácil”

Entrevista na SIC de Dina Aguiar:

https://sic.pt/Programas/o-programa-da-cristina/videos/2019-07-19-Dina-Aguiar-tem-41-anos-de-carreira-e-conta-Ate-amanha-se-deus-quiser.-Desde-que-estou-na-televisao-que-digo-isso

Mas antes disto, Joana Marques volta a falhar, ao afirmar que Dina Aguiar disse ter uma capacidade de curar. Mas não foi isso que a jornalista da RTP disse. O que Dina Aguiar disse foi que tem desenvolvido o seu lado espiritual, fazendo algumas formações e que isso tem uma capacidade de cura.

3 opiniões sobre “Joana Marques faz humor com Dina Aguiar mas falta à verdade | COM VÍDEOS!

  1. não entendo nem aceito que para se ser engraçado seja necessário ofender outra pessoa, que nao se pode defender por estar ausente. E não é só ela.
    Mas devo ser eu que sou parvo.

  2. Para singrar na vida é com trabalho digno, honra, saber, perseverançz e não à sombra de outrem nem a denegrir quem quer que seja e muito menos quem pode dar lições em várias vertentes.

  3. Creo que essa PESSOINHA, Joana Marques deveria aprender ter senso do ridículo! Primeiramente voltar as aulas primarias, aprender interpretación de textos!! Aprender ouvir e Discernir! Isso nos faz más intelecto! Se Joana se faça más educada, respeitando aos grandes jornalistas que lhe podem dar um aulas e até doutorado em jornalismo serio, quizás tenha um futuro próspero! Minha humilde opiniao!

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s