Ana Bola quebra o silêncio!
A consagrada actriz falou, pela primeira vez, sobre o grave problema que Maria Rueff enfrentou nos últimos dias.
Num texto publicado na sua página de facebook, Ana Bola escreveu o que lhe ia na alma:
“Até agora estive caladinha.Até passar o susto.Fiz com a Maria o que ela sempre fez comigo. Em situações de doença,luto ou outras “grandes chatices”,a Maria sempre me protegeu da exposição pública que eu não queria.Agora que o susto foi com ela,limitei-me a respeitar a sua intimidade (não há para mim coisa mais íntima,do que estar doente/diminuído).
Hoje,com a voragem das redes sociais e da imprensa é muito difícil manter esse resguardo.Acredito que a Maria tivesse gostado de viver este susto apenas com a sua família e os seus amigos.Mas não foi assim.Desta situação,felizmente ultrapassada,tiro o lado positivo.A enorme exposição a que a minha amiga foi sujeita,deu-lhe,por outro lado a dimensão do enorme apreço que os portugueses têm por ela. A Maria sendo uma pessoa frágil,tem às vezes duvida que gostem dela desta maneira (é muito estranho mas é verdade). Agora que está tudo bem,será também tempo de reflexão para a Maria e até para nós.Não admitimos perdê-la,nem perder-nos a nós e nunca mais a podermos ver.Ainda temos muita manicura para “aviar” e estou até já a pensar que podemos vir a ter um corner de arrancar sobrancelhas com um fio (tarefa fascinante).Não aguentávamos ficar sem a Maria pessoa,nem sem a Maria talento.
A Laura,a linda filha da Maria,que literalmente a salvou,nunca me enganou.Conheci a Laura no dia que nasceu.
Comecei a observá-la nesse dia.Mais tarde e ainda criança,quando a mãe e eu passávamos tardes a morrer a rir com os nossos disparates,olhou séria para nós e perguntou do alto do seu metro e 115 : Olhem lá,vocês não tencionam crescer nunca? Nesse dia percebi que a Laura era muito mais que uma criança esperta e dotada.A Laura nunca me enganou. A Maria também não. Sempre foi e será uma sobrevivente,como agora se viu. Louvada sejas Maria.E como a Laura também disse um dia,somos BFF (best friends forever) . Amo-te Miga” – escreveu Ana Bola
Adoro as duas, pena a Ruef não esta nos donos disto tudo, ela é simplesmente espantosa. Abençoada também por ter amigos assim. Belo texto.
Adoro as duas. Não conheço a folha da Maria mas é fantástica certamente.
Ana e Maria por favor continuem a dar humor e alegria a nossa vida. São fantásticas. Feliz Natal. Bjs
As duas são GRANDES e a Laura já É.
Duas personagens Enormes, adoro ver os seus trabalhos, a alegria que transmitem e as gargalhadas que nos fazem dar, estou muito grato a ambas mas Maria por favor põe-te boa para eu continuar a rir com as tuas “trapalhadas”, desejo que tudo corra pelo melhor e que voltes depressa à ribalta. Beijinhos para as duas.
Força Maria Rueff , além de gostar de ti como atriz e comediante gosto ainda muito mais da simplicidade e humildade que transmites,bjns grandes e para a nossa tbm grande Ana Bola que eu tbm muito admiro pela pessoa e atriz que é! bjns com muita saúde e muitos anos pela frente para que possamos ver ainda muito trabalho vosso.💋🌹
Grande Ana Bola 😍😍
E a si Maria nunca duvide que os Portugueses a adoram. Cuide si , as melhoras.
E quanto á Laura , quem tem bons pais só pode ser bom filho . Bom Natal .
A Maria faz MTA falta aos portugueses e para quem gosta dela e que e MTA MTA gente bem haja e rápidas melhoras mtos bjs
A Maria é do Povo . A Maria é nossa e porque precisamos dela a Maria fitou a estupida doença …Garantidamente vamos a continuar a rir deste lado . Estamos junto e juntos venceremos ! Um beijo para ela e eu que não sendo seu «intimo » lavro a petição para que os seus amigos estejam agora presentes . Os amigos nestas situações fazem toda a diferença e a Ana é como o algodão « mão engana ».Um beijo também para ela .
Maria Rueff não nos podia fazer esta partida e é por isso que continua connosco.. e estou a escrever de Macau, onde me habituei a ver os programas da Televisão portuguesa sempre com atraso. Fiz teatro amador e para mim, a Maria Rueff além de ser uma referência a nível artístico, ê uma Mulher com M grande, pela sua simplicidade e pela sua frontalidade..