Drama
Foi este sábado que a actriz Noémia Costa abriu o livro da sua vida, numa entrevista reveladora a Daniel Oliveira, no programa da SIC “Alta Definição”.
A actriz foi casada como actor Licínio França por mais de vinte anos. Fruto desta relação nasceu Joana França, filha dos actores.
Chegada a ano de 2004, Noémia Costa e Licínio França puseram fim à relação que mantinham.
Sabe-se agora as razões para se terem separado: “Ninguém quer que uma relação falhe principalmente 22 anos depois. Mas não devia ter deixado que a relação se estendesse mais. Poupava a Joana de ter visto certas coisas que, infelizmente, acabou por ver. A Joana é fruto de um grande amor. Eu estou sozinha há 14 anos. Aprendi a não cometer os mesmos erros se aparecer outra pessoa. A não permitir… Aprendi a ganhar respeito por mim. A agressão física e verbal é sempre dolorosa.”, começou por contar
Perante esta afirmação da actriz, Daniel oliveira pergunta se a actriz sofreu as duas agressões: verbais e físicas. Noémia Costa respondeu assim: “Sim, infelizmente. Embora tenha o maior respeito por ele. É o pai da minha filha. Olho para a Joana e jamais me poderia esquecer dele. A Joana viu algumas dessas agressões…Guardo coisas boas da nossa relação porque elas também existiram mas foi o ‘já não dá mais’, ‘o acabou’“
Deixa o teu comentário