Dina Aguiar ´chamada´ ao Provedor da RTP após queixa de telespectador

295 pensamentos sobre “Dina Aguiar ´chamada´ ao Provedor da RTP após queixa de telespectador”

  1. Ainda bem que continuamos a ter portugueses,que,como se diz popularmente,ainda os têm no sítio.Que Deus nos dê a coragem de continuarmos a venerá-LO.Será bom,que todos quantos querem viver em liberdade,nunca se esqueçam,que a liberdade deles,acaba onde começa a liberdade dos outros.Desse modo,todos temos a liberdade de adorarmos o Deus que escolhemos.Quanto à Sra.D. Dina,é um prazer que sinto,sempre que a ouçopronunciar esta frase tão simples,mas tão profunda,quando termina o seu programa. Posto isto,uma Santa noite,para todos os crentes,e não só,porque afinal todos somos filhos de Deus. ATÉ AMANHÃ,SE DEUS QUIZER.

  2. Até amanhã se Deus quiser é uma frase que sempre ouvi desde pequena , quando alguém se despede, não vejo razão nenhuma na queixa!!!

  3. Estamos mesmo a precisar de atenção, não é sr telespectador?? Faça algo mais útil ao país, ou não tem capacidade???

  4. Faz muito bem minha amiga, cultura é uma coisa de pobre, é preferivel ver programas de coscovelhice , saber quem dorme com quem, quem veste quem , quantas vezes foi ao WC e outras reportagens importantissimas que passam.nesses programas de grande indule cultural e assim nao se sente ferida por ouvir um ate amanha se Deus quiser, saudaçao que desde pequeninos os nossos pais e avos nos ensonaram quando nos despediamos de alguem.
    Parabens á excelente profissional que é a Dina Aguiar e que ainda por muitos anos a possamos ouvir despedir-se dessa forma simpatica e educada.

    1. Porque o Senhor não muda da canal??? Temos vários programas que considero tontos, espalhafatoso e porque hei-de porotestar??? Não gosto… não vejo. Dina de Aguiar sempre foi e é uma excelente apresentadores. – – – – – – – – É mais fácil dizer mal que bem’———. Um beijo para Si Dina.

  5. Uma queixa destas leva-nos a admitir que ainda há bufos ,o que parecia já ter acabado com a democracia que significa respeito pelas opiniões dos outros .

  6. Continue assim, cara Dina Aguiar. Eu também não gosto de ouvir muitas coisas na TV e noutros locais de livre expressão, mas vou gramando sem me chatear. Dou de barato a quem ofende a cultura portuguesa, os nossos usos e costumes, a nossa forma de estar construida ao longo de séculos, permitindo-me apenas meditar sobre a minha avaliação pessoal. Há gente que não anda bem neste mundo…

  7. Como nunca vi nem tenciono ver o programa dessa senhora tanto me faz que diga se deus quiser ou o diabo quiser… Cada um come do que gosta!!! Fui…

    1. Nem sabe o que diz,nunca queira saber o que o diabo quer de nós, respeite a opinião dos outros. Gosta mto da jornalista Dina Aguiar e o seu até amanhã se Deus quiser.

      1. não acredito no que li !!!! tantas vezes eu digo às pessoas o mesmo que a Sr. Drª. Dina Aguiar faz, faço-o com muito gosto pk gosto de Deus, quanto eu sei Deus é Amor, onde está o problema?

    2. Até AMANHÃ SE DEUS QUISER, SE NÃO GOSTA, PACIÊNCIA, DESLIGUE E VEJA O PLAY BOI OU OUTRA MERDA PARCIDA, É PENA QUE AINDA HÁ GENTE TÃO NOJENTA E. ATÉ AMANHÃ SE DEUS QUIZER NÃO GOSTA

  8. Que eu saiba somos um país laico pela politica democrática que temos no sentido do respreito pelas diferenças mas, culturalmente a nossa nação é Católica Apostólica Romana, este é o nosso berço, a Dina fez um comentário melhor uma despedida correcta da nossa boa educação e cultura tal como o provedor o disse sem olhar à religião, agora se tivesse vincado essa forma de despedida com sinais religiosos cristão não seria nada errado, a vergonha de encarar a nossa afirmação cultural não leva a guerras só quem interpreta isso como tal porque é alguém violento e antisocial, o que no fundo estou a dizer é que em 500 anos da nossa história espalhamos a fé cristã e hoje em casa receamos falar da nossa cultura que é muito única porque não é xenófoba “graças a Deus”, porque o nosso Deus é bom quem não acredita aceito e quem quer demover o nosso Deus da nossa pátria, a porta das nossas fronteiras é a serventia da casa e não nos chataem pois todos podem cá estar com a sua cultura ou sem ela desde que respeitem a nossa cultura milenar!!

    1. …muito bem dito, aceito e afirmo tudo! Eu sou um Cristão assíduo da Santa Igreja de Deus e não me envergonho por isso!

    2. É uma forma tradicional de despedida,muito usada e era ensinada pelos nossos ascendentes principalmente no interior do país. Não ofende ninguém. Quem gosta fica agradado e quem não gosta…deve entender a intenção ! Até amanhã se Deus quiser,Dina Aguiar !

  9. É uma fraze totalmente errada.
    Se Deus existe, bom e justo e é quem manda em tudo, então nós amanhã cá estaremos todos.
    Pelo que me toca, falta-me um filho que já partiu e uma mulher que à sete anos ” lhe está batendo à porta e ele não lha abre ” .
    Gostava de o encontrar para lhe agradecer

  10. O’Sr. Provedor realmente não é fácil ser “padre” numa “freguesia destas”.
    Continue Dina com o seu espírito e o seu programa porque ambos nos fazem falta.

  11. A pessoa que fez a queixa deve ser bem ressabiada, deve destilar ódio por todos os poros. Ou então deve achar-se uma sumidade, a última bolacha do pacote, um ser superior a tudo e todos. Será que também vai processar o José Rodrigues dos Santos por piscar o olho quando se despede no telejornal? Uma mente tão conturbada ainda pode pensar que piscar o olho é uma provocação…
    Haja dó
    Ó homem de Deus! Deixe-se dessas coisas. Vá apreciar o nascer do sol, vá dar um belo passeio pela natureza, vá fazer uma acção de caridade a quem precisa e deixe-se de criticar os outros. Tente ser feliz. E sim! ATÉ AMANHÃ SE DEUS QUISER

  12. Ainda não vi ninguém insurgir-se contra os Namaste que se vão usando a torto e a direito.
    Fique bem, se Deus quiser.

  13. De facto há gente que não tem o que fazer. Sr.a D. Dina Aguiar desejo-lhe muita saúde é continuação de bons programas, SE DEUS QUISER, claro.

  14. Dina,a diferença está precisamente,da maneira como de despede!Obrigada,por nos desejar um .-ATÉ AMANHÃ SE DEUS QUISER…Os cães ladram,e a caravana passa!Beijinho

    1. Dina! Esqueça! Aqui há uns anos havia uma senhora que queria tirar das escolas os nomes dos Santos. Quem é capaz de negar a nossa história e tradição???

    2. Esse senhor também vai pedir a alteração dos nomes dos hospitais onde certamente já foi ou concerteza irá?
      São João!
      Santa Maria!
      Pedro Hispano!
      São José !
      Dos Capuchos!
      Santa Marta!
      Hospital de Jesus…
      Epah fico-me por aqui…

  15. Obrigada Dina Aguiar.! Sempre a admirei muito, posso dizer mesmo que sou sua fã, desde sempre.. amo o seu programa, e a maneira como o faz. Amo de verdade quando diz até amanhã se Deus quiser, com essa simplicidade de quem tem uma alma bela.!!! Continue sempre assim, corajosa e doce como sempre. Um abracinho fraterno e até amanhã se Deus quiser. Maria Amélia Dias.

  16. Eu também digo sempre… Se Deus quiser. E qual é o mal? Portugal é um estado laico mas é também uma Democracia e, era o que mais faltava, não nos podermos despedir como queremos. Em lugar de se preocuparem em infernizar a vida dos outros melhor era que gastassem o tempo a praticar o bem pelo próximo. Até amanhã se Deus quiser.

  17. Eu também digo sempre… Se Deus quiser. É qual é o mal? Portugal é um estado laico mas é também uma Democracia e, era o que mais faltava, não nos podermos despedir como queremos. Em lugar de se preocuparem em infernizar a vida dos outros melhor era que gastassem o tempo a praticar o bem pelo próximo. Até amanhã se Deus quiser.

  18. Obrigada Dina Aguiar.! Sempre a admirei muito, posso dizer mesmo que sou sua fã, desde sempre.. amo o seu programa, e a maneira como o faz. Amo de verdade quando diz até amanhã se Deus quiser, com essa simplicidade de quem tem uma alma bela.!!! Continue sempre assim, corajosa e doce como sempre. Um abracinho fraterno e até amanhã se Deus quiser.

      1. Esse Senhor precisa de ir para a Escola, eu gosto de a ouvir, quem não gosta come menos, até qualquer dia se Deus Quiser, espero que não seja castigada por isso, porque isso é uma boa educação, Força amiga ,

  19. Deus tenha dó deste desgraçado, Dina Aguiar continue a razão está do seu lado, até amanhã se Deus quiser.

  20. ACHO TÃO RIDÍCULA A QUEIXA APRESENTADA POR ESSE TELESPECTADOR QUE NEM ME MERECE QUALQUER COMENTÁRIO.

  21. Eu sempre disse e digo é direi até amanha se Deus quiser amanhã porque é assim que confio e é mesmo muito bom se Deus quiser

  22. Esse telespectador se não quer ouvir falar de Deus tem sempre a possibilidade de mudar de canal antes do ATÉ AMANHÃ SE DEUS QUISER

  23. Só se atiram pedras às árvores que dão fruto. Dina Aguiar continue como melhor entender, pois os incomodados podem ver outro canal.

  24. Portugal como povo maioritáriamente católico é natural que seja um despedida normal. Se Dina Aguiar se despede assim acho muito bem, quem não gostar não tem o direito de criticar.
    Força Dina Aguiar.

  25. Portugal como povo maioritáriamente católico é natural que seja um despedida normal. Se Dina Aguiar se despede assim acho muito bem, quem não gostar não tem o direito de criticar.
    Força Dina Aguiar.

    1. Continue como lhe vai na alma. Pois quem nao está bem…muda-se e se Deus quiser é uma expressão tão antiga como o proprio Deus e é bonito de se ouvir.

  26. Concordo com o cometário de Dina Aguiar e que continue a fazer o mesmo porque ela é livre de exprimir a sua alegria de falar em Deus porque Ele é o criador de tudo.

  27. Concordo com o cometário de Dina Aguiar e que continue a fazer o mesmo por ela é livre de exprimir a sua alegria de falar em Deus porque Ele é o criador de tudo.

  28. Deus fez nos livres, por isso temos que respeitar os outros, somos livres para escolher.
    Este mundo esta cheio de seres que se acham inteligentes e que sabem tudo, tenho duvidas….
    E entao estas novas formas de procurar ser feliz num universo que nao existe, e com ciencias fabricadas por oportunismo e entao ficam ofendidos quando se fala de Deus, nosso Pai, criador de tudo.
    Se nao acredita, nao estrague, deixe a senhora ser ela propria.
    Nao queira ser mais papista que o Papa. O qual respeito e gosto.

  29. Respondendo a esse cidadão que não gosta que a Jornalista Dina diga: até “amanhã se Deus quiser” ele precisa de saber que todos dependemos de Deus, só Ele tem domínio sobre a nossa vida…Há tanta gente que se deita bem e já não acorda – morreu de noite,- por isso é bom dizer se Deus quiser, pois Deus pode vir buscar a nossa alma para a julgar…

    1. Obrigada Dina Aguiar.! Sempre a admirei muito, posso dizer mesmo que sou sua fã, desde sempre.. amo o seu programa, e a maneira como o faz. Amo de verdade quando diz até amanhã se Deus quiser, com essa simplicidade de quem tem uma alma bela.!!! Continue sempre assim, corajosa e doce como sempre. Um abracinho fraterno e até amanhã se Deus quiser. Maria Amélia Dias.

  30. Não se aborreça desnecessáriamente! Leve a vida um pouco mais doce! Quando não gosto de algo, dou as voltas necessárias para inverter a situação. Neste caso, a solução até nem é difícil. Há tanta coisa com que nos preocuparmos, meu Deus. Já na primária aprendemos : o mundo fala de tudo,tenha ou não tenha razão. Vou- vos contar uma história em prova desta versão: etc,etc e o resto já todos conhecem. É tal qual está história. Então o que há a fazer? Mundo que é mundo, sempre assim foi. Mas é como o outro: os cães ladram e a caravana passa. Despeço-me com um até sempre se Deus quiser.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s