João Fernando Ramos Jornal 2 Maria Vieira RTP RTP1 RTP3 Social

Polémica: Maria Vieira responde a João Fernando Ramos

Polémica

Está instalada a polémica entre a actriz Maria Vieira e o jornalista da RTP, João Fernando Ramos.

Em causa está uma crítica do pivot da estação pública dirigida à actriz, na qual a classificou de “figureta”.

Perante isto, Maria Vieira disparou um ataque ao jornalista da RTP:

” Fiquei hoje a saber (através de mensagem privada) que o jornalista da RTP e pivô do «Jornal 2» – João Fernando Ramos – resolveu fazer um comentário infeliz sobre a minha pessoa na caixa de comentários de um “site” sobre notícias de televisão (VOX POP TV) a propósito da minha última publicação sobre a lamentável e vergonhosa entrevista que o Paulo Dentinho foi fazer (à custa do erário público) ao criminoso Lula da Silva, que se encontra a cumprir pena de prisão na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, no Brasil.
Ora a dada altura do seu infeliz comentário, o pivó do telejornal da RTP2 resolveu apelidar-me de «Figureta» e cabe-me agora dizer que se eu fosse uma feminista radical como, por exemplo, a Joacine Katar do LIVRE, poderia perfeitamente acusar o João Fernando Ramos de ser um valente misógino, tendo em conta que ele parece gostar de ofender mulheres publicamente!!!
Mas como eu não sou feminista e muito menos feminista radical, limito-me apenas a sublinhar e a concordar plenamente com outra parte do seu triste comentário, onde ele afirma que “a sua curta inteligência” não consegue entender porque é que a comunicação social dá “corda” a uma “Figureta” como eu!!!
E fico assim a saber que é para ser insultada e para testemunhar que um jornalista da RTP sugere publicamente que devo ser silenciada, que eu e todos os contribuintes portugueses pagamos o salário a estes avençados socialistas da RTP que já pensam estar a viver na Venezuela da Europa, onde a liberdade de expressão só é permitida aos marxistas e aos colaboradores do governo socialista que trabalham nas instituições do Estado!
Já agora, aproveito e sugiro a todos os meus amigos e simpáticos seguidores virtuais que vão lá fazer uma visitinha à tal «VOX POP TV» e que deixem algumas palavras de amor, de carinho e de incentivo fofinho pelo jornalista e pivô do “Jornal 2” que, coitado, apresenta um telejornal que é visto por quase 54 tele-espectadores todos os dias!
Isto há coisas que não lembram ao Capeta!🤣 “
– escreveu Maria Vieira

Foto: facebook de Maria Vieira

Entretanto, o jornalista João Fernando Ramos decidiu apagar o comentário que tinha feito sobre Maria Vieira, depois de vários apoiantes da actriz o atacarem com vários comentários menos simpáticos.

Anúncios

27 comments on “Polémica: Maria Vieira responde a João Fernando Ramos

  1. Gonçalo da Franca

    Estes comentários anonimatos retratam bem o nível da Equipa RTP Bem como do jornalista em causa, sendo anónimos retratam também a falta de verticalidade que está associada a estes gestores de informação manipulada e de censura cruel.
    Quando mais carregam mais se mostram no que são
    Claro que assino o que escrevo
    Cumprimentos

  2. Gonçalo da Franca

    Com efeito a Maria Vieira e com toda a razão denúncia a cada passo a politizacao da RTP ( com exemplos extremos como a suspensão do programa 6a as 9 ) e a orientação socialista da sua opinião política.
    Vão mais longe quando se torna uma máquina de propaganda e em tudo o que refere Trump ou Bolsonaro são um escândalo pago pelo nosso dinheiro
    O programa entrevista do presidiário Lula, em contraste com a censura que fazem á boa governação de Bolsonaro é mais que um escândalo e deveria ser alvo de outra atenção.
    A agressividade que mostram contra qualquer voz que se mostre diversa da visão de esquerda, socialista, ambientalista e de ideologia de género tem o seu maior exemplo no tratamento que dão a Maria Vieira (uma excelente atriz )
    A covardia mostrada pelo pivot João F Ramos primeiro no seu comentário e que reforçou ao apagar com a polémica é a imagem desta gente que repúdio

  3. Se existe liberdade de expressão, eu posso dizer que se os anónimos que aqui comentam trabalham na RTP, então o Sr. Eduardo Henrique deve trabalhar para a Maria Vieira.
    P.s. eu gostava muita da ex atriz Maria Vieira, quando ela era alegre e engraçada, mas agora que( para não cair no esquecimento) é amarga e “desengraçada” …

  4. Luzia Carvalho

    A RTP paga pelos contribuintes é um palco de artistas pidescos, curvados perante a esquerda manipuladora. Terão medo de abrir a boca com medo que lhes abram a porta da rua? E TEM ESTA GENTE LATA PARA FALAREM DE CENSURA PRÉ 25A
    Maria Vieira, nunca a voz lhe doa! Pequena em tamanho, GRANDE em caráter.

  5. Eduardo Henrique

    É confrangedor ler os comentários críticos dirigidos à Maria Vieira, usando uma linguagem pobre, boçal e de muito baixo nível moral e intelectual e mais ainda sem argumentos válidos. Alguém que recusa aceitar a imposição do “politicamente correcto” é cilindrado e excluído do sistema. Já bastou o tempo em que a liberdade de opinião foi cerceada, cercada e amordaçada. Estamos ou não em Democracia? Pena não existirem muitas “Marias Vieiras” neste país. P.s.: Aos senhores “anónimos” tenham a coragem de se identificarem, por cobardia ou timidez pelo menos retirem o vergonhoso “anónimo” e apresentem-se com outro nome, sempre irrita menos e enaltece o comentário

  6. A Maria vieira pode ficar de vês no brasil não fás ca falta nenhuma que pague lá os impostos a final também era com os nossos impostos que lhe pagavam quando trabalhava com oHerman Ana Bola etc na Rtp ingrata esta mulher diz mal de todos

    • Ela só diz mal dos corruptos e dos socialistopatas que lambem a piça ao Costa…

    • Eduardo Henrique

      Como pode elaborar um comentário, isto é, ser interpretado por quem o lê se não sabe escrever? Mas tudo indica que será propositado ao utilizar o anonimato para não ser associado à RTP. Por favor “vês”, “fás” etc. Muito mal disfarçado, a ser verdade tem que voltar para a escola.

    • Gente aziada, sem educação, sem moral, k importa ter frequentado um curso, se no final trazem um diploma em branco….. Vazio completamente apenas trazem ganancia ,e sede de um poder diabólico ,apenas com intenção de destruir um

  7. Não prestas para nada vai cagar à mata

  8. Lamentável criatura esta caga tacos nojenta. Está a km da categoria do João Ferreira Ramos. Fascista, energumero, só os da laia dela lhe dão atenção e são muitos, gente sem escrúpulos que andam a bater com a mão no peito e vão à mississinha ao domingo, mas são uns crápulas.

  9. Esse Sr. além de ter uma péssima dicção, e ser mal de oratória é insensato por não ver um palmo diante do nariz, ou, por gostar de ser massa de manobra do sistema esquerdopata. Mas, oh! Coitado! Tem que garantir o pão de cada dia mamando nas tetas grandes e suculentas da vaca chamada Estado nutrido pelo soldo do cidadão de bem. Que vergonha! #PrvatizemARTP

    • Claro que o João Fernando Ramos tem razão. Figureta, sim, sem qualquer tipo de dignidade. Usa as redes sociais para espalhar veneno e tem uma legião de gente a dizer amén a todas as nojices que diz. Mais parece um culto qualquer! Pequena de tamanho mas muito mais pequena de carácter!

      • Eduardo Henrique

        As mulheres não se medem aos palmos, mas sim pela sua coragem e grandeza de carácter! Não é HIPÓCRITA, diz o que sente e pensa. Afinal estamos ou não em Democracia?

        • Grandeza de carácter?! Mas para essa senhora vale tudo? Ela pode insultar toda a gente mas ai de quem a critique! Já agora será que não dá para perceber que ela manipula todo os seus seguidores? Frases como ” vá, vão lá ver o que escreveu e deixem comentários…”. Parece uma seita!

  10. E então?.. a Maria Vieira ( ou o marido ) pode maldizer t-tudo o que quer? Ela é tão azeda…deve beber muito vinagre, está tão preocupada com os problemas do Brasil, pois então que vá viver para lá e seja o braço direito do Bolsonaro

  11. Esse senhor devia ter um pouco mais de educação ,e não tratar uma pessoa por “figureta”….é este o tipo de gente a quem a rtp, confia o serviço informativo !?

  12. Paula Horta e Costa

    De facto, é de curtisssima inteligência e educação para além de anti-democrata. Inaceitável !

    • Concordo.

      O Ramos, além de ser de inteligência curta, também é anti-democrata, a ponto de querer que impeçam a Maria Vieira do seu direito de se exprimir livremente.

      Aliás, ele é tão amante da censura pidesca que eu até lhe sugeria que mudasse o nome para João Oliveira Salazar Ramos…

  13. Esse senhor jornalista tem de ser responsabilizado pelos seus actos, e como cidadãos que lhe pagamos o odenado exigimos que esse senhor seja afastado de cargos de informaçao publica, para que actos destes nao se repitam. Muito Obrigado.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s