Última Hora

A actriz Maria Vieira acaba de arrasar a estação pública, onde a principal área visada foi a informação.

Num texto bastante longo, Parrachita fala da entrevista a Lula da Silva e do programa Sexta às 9:

Ontem à noite, a RTP transmitiu uma entrevista com o presidiário Lula da Silva que teve lugar na cadeia onde ele está apodrecendo, em Curituba. Ou seja, a emissora de televisão gerida e controlada pelo Estado português, uma emissora que é sustentada pelos impostos dos contribuintes do meu país, resolveu enviar ao Brasil um jornalista pago com o meu dinheiro para entrevistar um ladrão da pior espécie, um criminoso condenado em Segunda Instância, sobre o qual continuam pendendo ainda mais seis processos de corrupção e lavagem de dinheiro que continuam aguardando julgamento!!!
Antes de mais, como é que é possível que um ladrão encarcerado, possa conceder entrevistas a orgãos de comunicação social? Será que a seguir o jornalista Paulo Dentinho vai entrevistar algum pedófilo preso na cadeia de Bangu, um assassino de mulheres detido numa choça de São Paulo, ou um ladrão de velhinhos numa pildra de Porto alegre?
A RTP, uma estação de televisão completamente dominada pelo Partido Socialista (a suspensão do programa “Sexta Às Nove”, da jornalista Sandra Felgueiras, nas vésperas das eleições, é mais uma prova disso mesmo) uma estação de televisão cuja Directora de informação (pasme-se) é familiar do actual Primeiro Ministro de Portugal, prefere entrevistar um criminoso justa e devidamente condenado, que foi ex-presidente do Brasil, do que entrevistar o actual presidente daquele país que foi democraticamente eleito pela esmagadora maioria do povo brasileiro!!! Isto só visto, porque contado ninguém acreditaria!
Durante a referida entrevista, o criminoso Lula da Silva afirmou-se inocente, ofendeu o presidente Jair Bolsonaro, contou um rol de mentiras sobre o mesmo e acusou Sérgio Moro, ex-juiz e actual Ministro da Justiça do Brasil, de ser um mentiroso, entre outras barbaridades regurgitadas na Cara de Paulo Dentinho!!!
Se eu estivesse nos sapatos do Bolsonaro, cortaria de imediato as relações diplomáticas com o governo português e no seguimento da sua maravilhosa e hilariante recusa em assinar e ratificar o Prémio Camões que Portugal resolveu atribuir ao comunista/milionário Chico Buarque, só para ser mais fofinho, negaria ainda qualquer tipo de financiamento público brasileiro para encher mais os bolsos desse cantor socialista/caviar!

Anúncios

20 comments on “Última Hora: Maria Vieira arrasa RTP

  1. Ofélia Mendão

    Bem para quê preocuparmo-nos com jornalistas que só são de facto visíveis por uma centena de pessoas e que para se fazerem notados por um milhar tem que entrevistar tipos lesa-pátria , corruptos como é este o caso do Lula da Silva? Já agora quem tenta atacar a Maria é puro invejoso pelo facto de ela ter mais projecção e visibilidade passando melhor a sua mensagem do que esses palermas que passam a vida inteira em frente das câmeras e são perfeitamente ocos em ideias… e numa democracia pode-se opinar

  2. Maria Catarina Monarca Pinheiro Barradas

    Apoio incondicional a Maria Vieira. Força Maria !

    • WandaCelina Marques Nuno

      Mas a pequena ressabiada não se cala?Ela não vive no Brasil?Esta sempre a deitar o bedelho para cuspir no que é nosso?Eh pa não gosta,desanda,já se ouviu.Mosquito chato.

  3. Lara Isabel Pires de Melo Caeiro

    😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴

  4. Jose Ferreira

    Gostei do comentario de Maria Vieira, totalmente apoiada.

  5. Carlos Monteiro

    O que mais me indigna e agora preocupa, é termos esta esquerdalha comuna a mandar em Portugal, seja nos media seja no governo e assembleia, sendo que promovem iniquidades e servem o mal, isto é o pai das mentiras, para não dizer outro nome. E pasme-se num país de maioria Católica! Andamos a dormir, para permitir estas coisas.

  6. Pior do que este nano verme que só refluxa, é quem lhe dá tempo de antena. Recuso-me a ler qualquer tipo de comentários vindo desta micro coisa (não me refiro ao tamanho físico, mas sim ao seu intelecto). Se todos os portugueses ignorassem, provavelmente o tempo de antena que lhe é dado, era reduzido à sua insignificância.

  7. Napoleon Bonaparte

    O Fernando desta vez, excedeu-se.
    A Maria continua a não se saber expressar-se mas o marido, esse
    continua a enterra-la. Como habitualmente…!
    E os comentadores continuam a dar em cima da pobre da Maria.

  8. John Magalhães

    Mas qual o problema de criticar? É proibido criticar? Temos agora uma censura? Cortaram-nos a liberdade de opinião? É mentira o que ela diz? Desde quando? Vergonha esta cambada de jornalistas vendidos é uma profissão em franco declínio a partir do momento em que deixa de existir imparcialidade e em vez de mostrarem as realidades comprovadas, ou as investigam seriamente, fazem filmes de opiniões que forçam aos leitores ou telespectadores realidades inexistentes. Isso não é jornalismo!

  9. Mas a Maria mentiu?

  10. Maria do Carmo Salgueiro

    É tão triste ver o canal público pago por todos nós a ser usado por jornalistas ignorantes e vendidos á esquerda deste País!!!! Se mudasse de profissão era bem melhor!

  11. Jornalista avençados! Essa empresa chamada RTP é paga pelos meus impostos! Vai para a venuzuela que lá estás melhor

  12. A Maria Vieira disse alguma mentira ?
    Não me parece !
    E pergunto também,porque raio é que os impostos dos portugueses têm que servir para pagar viagens ao outro lado do mundo,a uma equipa inteira de da RTP,para dar visibilidade e importáncia a um corrupto e ladrão do povo ?
    Mas se estavam assim tão interessados em conhecer essas mentes perversas,não precisavam ir gastar tanto dinheiro…têm e Portugal uma boa cópia… Sócrates 😂
    Talvez certa imprensa portuguesa,em vez de dar tempo de antena a criminosos presos estrangeiros,fizesse melhor em DIVULGAR a corrupção aqui entre portas… como por exemplo,o excelente trabalho que faz a Sandra Felgueiras,que vê o seu trabalho boicotado pelo governo,e que a si por exemplo não parece incomodar,e pelo contrário,o comentário de uma grande actriz,que nem na política activa está,incomoda-o muito…estranho não !?
    Haja brio profissional,façam o vosso trabalho para informar DEVIDAMENTE os portugueses,e não para mascarar tanta corrupção,só porque é de esquerda 🤔
    Voçês senhores da imprensa,sois co-responsaveis pelas 3 bancarrotas socialistas,e sereis também por todos os sacrifícios que o povo vai passar,porque náo fazem o vosso trabalho…INFORMAÇÃO!
    A Maria Vieira,simplesmente alerta e dá a conhecer muitas coisas que as pessoas não sabem,e dã também a sua opinião livre,num país AINDA e supostamente democrático !
    Crítica a Maria !?
    E voçē a insultá-la que figura faz?
    A Maria é uma actriz portuguesa e internacional…e voçē?
    Mais um jornalistazeco entre milhares !
    Enfim ..é o que temos,e no canal público então…

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s