Reinaldo Gottino sai da Record TV

Líder de audiências na Record TV bate com a porta

O jornalista Reinaldo Gottino apresentava o programa “Balanço Geral” e era líder de audiências fazendo a Record TV vencer a TV Globo no horário onde era exibido.

Gottino sai da Record TVe vai para a CNN Brasil, onde apresentará um programa sobre política.

Foi esta segunda-feira que o jornalista informou a direcção do canal brasileiro de que não iria renovar contrato que termina dia 30 deste mês.

Segundo a imprensa brasileira, Reinaldo Gottino não se sentia valorizado na Record TV, mesmo apresentando um programa líder de audiências vencendo a Globo. O seu ordenado era inferior, por exemplo, ao da Xuxa ou da Ana Hickmann.

Gottino vai ver o ordenado que ganhava na Record TV – R$100 mil – dobrado pela CNN

Caricato: Bruno Ferreira não se reconheceu em cartaz publicitário que fez recentemente

Caricato!

Bruno Ferreira, imitador de vozes e humorista, viveu uma situação, no minimo, caricata.

Foi abastecer num posto de combustível, de uma marca à qual dá cara à em publicidade na TV e em outdoors, mas não se reconheceu no cartaz.

Veja agora a reacção do humorista:

Última Hora: Ana Guiomar é a nova apresentadora da TVI

Última Hora

Ana Guiomar é a nova apresentadora da TVI

A actriz vai estar ao lado de Rita Salema e Pedro Fernandes no novo concurso das 19h00 da TVI

Em formato de concurso, o trio de apresentadores vai trazer desafios à criatividade e ao conhecimento dos concorrentes de segunda a sexta-feira” – explica a TVI num comunicado enviado às redacções

A actriz confessa-se muito feliz por estar de regresso à TVI: “Estou contente com o regresso à TVI, sinto-me feliz por acreditarem em mim. Espero vir a ter grandes desafios profissionais, começando por este programa com a Rita Salema e o Pedro Fernandes “, disse

Rita Salema também já comentou a aposta de Felipa Garnel: ” Fico muito feliz com o convite da Felipa Garnel e da Fremantle e fico ainda mais feliz por voltar à TVI, para fazer parte de um programa divertido e descontraído. Essa é a melhor companhia que podemos oferecer ao público. A juntar a isso, a possibilidade de voltar a trabalhar com a Ana Guiomar, uma atriz brilhante e de quem tenho acompanhado o percurso. A Ana sempre me fez rir muito e eu gosto de trabalhar com pessoas que me fazem feliz!

“A Nossa Tarde” regressou à RTP e ficou muito atrás da SIC e da TVI

A Nossa Tarde

Tânia Ribas de Oliveira regressou esta segunda-feira ao ecrã da estação pública mas, o resultado nas audiências não foram os melhores, colocando a RTP em último lugar no horário.

Assim sendo, o Nossa Tarde registou 1,6% de rating e 9,1% de share e ocupou o último lugar do pódio.

A TVI com o programa A Tarde É Sua segurou o segundo lugar do pódio com 3,1% de rating e 13,3% de share.

Júlia Pinheiro e a SIC ocuparam o primeiro lugar do pódio vendo a TVI muito próxima: 3,1% de rating e 16,3% de share.

de share.

NOTA: os dados aqui apresentados são da responsabilidade da CAEM/Gfk. (Dados Live+Vosdal)

“Praça da Alegria” regressou à RTP e foi ´esmagada´ pela SIC e TVI

Audiências TV

“Praça da Alegria” regressou das férias sem brilho e registou uma fraca audiência: 1,7% de rating e 11,8% de share.

A TVI foi vice-líder com a dupla Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes com 2,7% de rating e 19,1% de share.

Cristina Ferreira manteve a SIC na liderança das audiências com 3,8% de rating e 26,4% de share.

de share.

NOTA: os dados aqui apresentados são da responsabilidade da CAEM/Gfk. (Dados Live+Vosdal)

“Sexta às 9” não foi suspenso, nem o “Prós e Contras”

É mentira!

Eduardo Cintra Torres, comentador da CMTV, acusa Maria Flor Pedroso de ter cancelado dois programas: “Sexta às 9” e “Prós e Contras” mas, tudo não passa de uma falsa afirmação por parte do crítico de TV.

Prós e Contras, tal como Fátima Campos Ferreira já tinha anunciado há várias semanas, regressa em outubro. O mesmo acontece com o programa “Sexta às 9”, tal como a Directora de Informação da RTP fez questão de explicar: “Houve e continuará a haver ajustes de programação em função da cobertura da campanha eleitoral. Todas as alterações foram articuladas com os responsáveis dos vários programas”

Ao nosso site, fonte próxima da RTP garante que há “um grupo de jornalistas” da estação pública que quer fazer “a folha” a Maria Flor Pedroso.

A mesma fonte conta ainda que “alguns desses jornalistas fizeram parte da anterior direcção” de informação liderada por Paulo Dentinho , e são eles que estarão por detrás “destes boatos” com objectivo de fazer “cair a direcção da Flor.”

Paulo Dentinho ia acabar com o PRÓS E CONTRAS

“Quem quis acabar como programa da Fátima Campos Ferreira foi o Paulo Dentinho. A Maria Flor Pedroso bateu o pé e não deixou acabar com o Prós e Contras” – diz a mesma fonte

“Estas coisas não se decidem do dia para a noite. Tudo foi articulado com tempo e ambos os programas regressam no próximo mês”, conclui a fonte ouvida pelo nosso site

A Directora de Informação desmente ” a suspensão de qualquer programa sob sua responsabilidade “, garantiu à TV7 Dias

Desde que tomou posse, Maria Flor Pedroso tem tido um grupo de jornalistas que contestam a sua direcção, entre eles “o jornalista Vitor Gonçalves”.

Roberto Leal: não foi o cancro que o matou!

Roberto Leal

O cantor português lutava há mais de 2 anos contra o cancro mas o seu internamento repentino não esteve ligado directamente ao cancro.

Roberto Leal foi levado de urgência para o hospital devido a uma reacção alérgica a um medicamento que acabou por provocar insuficiência renal.

Emocionante: Geraldo Luis anuncia morte de Roberto Leal | COM VÍDEO!

Morreu Roberto Leal

Foi no programa Domingo Show, há 6 meses, na Record TV, que Roberto Leal revelou a Geraldo Luis que tinha cancro.

Este domingo, o apresentador brasileiro abriu o seu programa, visivelmente emocionado, dedicando quase 5 minutos a Roberto Leal.

VÍDEO 1: Geraldo Luis anuncia morte do cantor

VÍDEO 2: informações sobre o velório

A Última Entrevista

«Depois, Vai-se a Ver e Nada» regressou de férias e esta foi a audiência

«Depois, Vai-se a Ver e Nada»

José Pedro Vasconcelos regressou às noites de sexta-feiras, em directo, e com ele trouxe António Sala.

No dia do regresso, sexta-feira passada, o programa da RTP1 alcançou 1,1% de rating e 4,4% de share, tendo começado bem perto da meia-noite.

de share.

NOTA: os dados aqui apresentados são da responsabilidade da CAEM/Gfk. (Dados Live+Vosdal)

«Casados à Primeira Vista»: Francisco Gouveia arrasa SIC

Polémica na SIC

Adensa-se o mal estar na SIC depois das duras críticas dirigidas a Daniel Oliveira, enviadas numa carta.

Agora, o ex-concorrente do programa de encontros da SIC reage assim:

«Sei que não tínhamos sido convidados [para os Globos de Ouro] porque se não os convites tinham que ter sido já enviados. A minha opinião é que realmente, acho que para eles que estiveram lá mais tempo deviam ter tido mais consideração porque foi graças a nós e ao Casados à Primeira Vista que a SIC deu um pulo, porque há 15 anos que não tinham assim tanta audiência. Acho que merecíamos ao menos uma palavra, ou terem tido mais consideração por nós. Eu sinceramente, nunca foi a minha postura de andar nestas coisas de social, vim hoje porque a minha colega me pediu para vir com ela» – disse

E se fosse hoje, Francisco Gouveia voltaria a participar neste programa da SIC? A resposta foi clara: «Não, claro que não»

Fernando Mendes: José Fragoso reage à investida da TVI

O Preço Certo

Depois de mais uma investida da TVI para tentar ´roubar´Fernando Mendes à RTP, o director de programas do Canal 1, José Fragoso, já reagiu:

«O Fernando é uma figura ímpar na televisão portuguesa e, por isso, é natural que haja outros canais interessados na sua participação. Há aqui quase uma trindade: a RTP1, o Fernando Mendes e a Fremantle, que detém o formato.» – começa por dizer Fragoso à TV7 Dias

E garante que o formato Preço Certo está de pedra e cal na RTP e é para continuar:

«No quadro actual não [é possível comprar o formato], porque nós temos os direitos durante mais um ano e muitos meses. E a RTP tem direito de opção sobre o formato. O lugar do Fernando é aqui na RTP » – concluiu