Balanço Geral CABO Domingo Show Geraldo Luis Record TV

URGENTE: Geraldo Luis internado “em risco de vida” devido a “arritmia cardíaca”

URGENTE!

O popular apresentador do programa “Domingo Show” que é tranmitido, em directo, aos domingos na Record TV surpreendeu tudo e todos ao informar que estava internado no hospital devido a problemas de coração.

Geraldo Luís acompanhado do filho no hospital

“Fim! Acabou meu sofrimento. Há mais de três anos sofria de uma arritmia cardíaca que piorou nos últimos meses. Ela vinha acompanhada de fortes “ extrassístole “ que me colocou em um quadro de risco. Nesta segunda fiz uma “ablação“ no INCOR Instituto do Coração através do competente médico Dr Maurício Scanavacca especialista em arritmia. Tudo deu certo graças a Deus. Coração novo e fim das arritmias. Dois focos foram encontrados e queimados. A sensação é de um coração novo, devia ter feito antes. Mas tudo tem sua hora, essa foi a minha. Obrigado Deus e a este hospital maravilhoso cercado de brilhantes médicos, enfermeiras e enfermeiros. Vida que segue. Um aviso a quem tem arritmia!! Façam exames pois hoje tem solução a “ ablação“ pode salvar sua vida como salvou a minha. Em recuperação agora e repouso”, afirmou ele. 

“Ele me disse que o decisivo para que ele fizesse o procedimento foi justamente o desconforto. Quase não conseguiu dormir bem nos últimos dois meses, estava muito difícil, não tinha nada que aliviasse. No domingo ele teve que lidar com a morte do Roberto Leal, um grande amigo dele, e na segunda, que foi ontem, tinha o segundo aniversário da morte do Marcelo Rezende, e tudo isso deixou ele mais angustiado. No domingo ele já tinha decidido que ia se internar à meia-noite no Incor (Instituto do Coração), e foi exatamente o que ele fez. Ele me contou também que não sentiu dor nenhuma e não percebeu o cateter sendo introduzido através da virilha e quando ele acordou, depois do procedimento, ele já sentia o alívio no coração”, contou a apresentadora Sónia Abraão

Sónia Abraão – apresentadora do canal Rede TV
Anúncios

0 comments on “URGENTE: Geraldo Luis internado “em risco de vida” devido a “arritmia cardíaca”

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s