VOXPOPTV - QR

Léo Rosa: actor tem cancro e revolta-se contra o médico!

Drama

Foi em 2017 que o actor brasileiro Léo Rosa descobriu que tinha cancro. Desde aí tem vindo a lutar contra esta doença.

Recentemente o actor pediu ajuda monetária na internet para poder fazer um tratamento alternativo. Os fãs ajudaram e Léo Rosa conseguiu o valor necessário ara partir para o México.

Está há 8 meses sem tomar medicamentos, utilizando a medicina alternativa que usa plantas medicinais.

Na hora de recordar o dia em que o médico lhe disse que tinha cancro, o actor brasileiro foi duro:

“Lembra Dr. médico fulano de tal o que você disse olhando nos meus olhos ? Que eu tinha 6 meses de vida? Pois é. Olha o cadáver aqui ó! (Você está fragilizado, com sua mãe ao lado na sala e ouve que se não seguir as palavras do tal letrado acadêmico, morrerá. Pior, sua mãe ouve que pode perder o filho! Então toma aí o recado). F***-** impostores funcionários da indústria farmacêutica. [São] 8 meses longe de vocês seus vermes. Todo o poder vem das plantas, ervas e alimentos orgânicos. Viva a sabedoria ancestral das medicinas tradicionais indígenas. Viva Max Gerson” – escreveu Léo Rosa

Este texto foi acompanhado por esta fotografia, onde o actor aparece a fazer um gesto obsceno:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tratamento alternativo

Leo Rosa está em Tijuana, no México, desde o início de agosto para tratar , através de outros meios, o cancro que descobriu em 2017. Chegou a anunciar estar curado um ano depois, mas houveram complicações. Ele protagonizou várias telenovelas de sucesso como “Vidas Opostas”, “Escrava Mãe”, Balacobaco”, “Rei Davi”, Promessas de Amor” e “Amor e Intrigas”, todas na RecordTV.

Léo Rosa afirmou que já realizou 29 sessões de quimioterapia, duas cirurgias e um possível encaminhamento para o transplante de medula óssea. “Descobrimos através de exames recentes que a quimio não estava mais fazendo efeito. O tumor segue crescendo. Passarei por um tratamento chamado Terapia Gerson. O início do tratamento é baseado em uma dieta rigorosa e descanso profundo e acontece em uma clínica localizada em Tijuana, no México”, afirmou ele.

O actor resumiu o que tem feirto desde a descoberta da doença:

“Descobrimos através de exames recentes que a quimio não estava mais fazendo efeito. O tumor segue crescendo. Passarei por um tratamento chamado Terapia Gerson. O início do tratamento é baseado em uma dieta rigorosa e descanso profundo e acontece em uma clínica localizada em Tijuana, no México.

Estive pelos últimos 18 meses no tratamento realizado pelo SUS sem poder exercer meu trabalho, por causa das complicações de saúde que acompanham um tratamento violente como a quimioterapia. Como autônomo que sou, estou tendo uma vida financeira baseada na ajuda de amigos e família desde então.

Depois de aprender as práticas, retorno ao Brasil e fico por no mínimo um ano entregue à disciplina de hábitos saudáveis diariamente, práticas de medicinas integrativas. Tenho uma longa jornada pela frente, eu sei”.

Anúncios

0 comments on “Léo Rosa: actor tem cancro e revolta-se contra o médico!

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s