VOXPOPTV - QR

«Topíssima» a nova telenovela das 8 na Record Portugal

Já estreou a nova telenovela das oito da noite da Record TV em Portugal

TOPÍSSIMA estreou ontem, terça-feira, na Record Europa Portugal.

Em Portugal vai para o ar de segunda a sexta-feira, pelas 20h00.

ENREDO:

Na Zona Sul do Rio de Janeiro mora Sophia (Camila Rodrigues), uma empresária independente e bem sucedida, que sempre abriu mão de romances pela vida profissional. Prestes a assumir a presidência do Grupo Alencar, ela é obrigada pela mãe, a materialista e venenosa Lara (Cristiana Oliveira), a assinar um termo de que se casará dentro de um ano ou perderá o cargo. Quem não gosta disso é Paulo Roberto (Floriano Peixoto), meio-irmão de Lara que nunca teve direito à herança, mas que comandava o grupo pela incapacidade da perua, ficando amargurado ao ser rebaixado. Ninguém imagina que ele mantém uma rede de tráfico com o policial corrupto Pedro (Felipe Cardoso) e o químico Taylor (Emílio Orciollo Netto), que desenvolvem uma nova droga chamada Veludo Azul. Já na favela do Vidigal mora Antônio (Felipe Cunha), um taxista honesto, mas rústico e um pouco machista por ter amadurecido cedo para cuidar da mãe, Mariinha (Sílvia Pfeifer), dona do restaurante Cantinho da Laje, e da irmã Gabriela (Rafaela Sampaio), que vive um romance conturbado com Rafael (Marcelo Rodrigues Filho), filho de Paulo Roberto, que não admite ele namorado uma moça da favela.

Ao se conhecerem, Sophia e Antônio se detestam à primeira vista, mas acabam vivendo um intenso romance para desespero de Lara, que não quer a filha envolvida com um favelado, ainda mais quando descobre que Mariinha foi o grande amor de juventude de Carlos (Maurício Mattar), seu ex-marido por quem ainda é interessada. Além disso, visando retomar a presidência, Paulo Roberto passa a arma diversas situações para simular que Sophia e Antônio estão por trás do tráfico, tendo ajuda de Pedro, Taylor e de sua assistente e amante Yasmin (Juliana Didone), uma mulher ambiciosa e que esconde grandes segredos. Eles também tem como aliado Edison (Bruno Guedes), um universitário que vende drogas para se sustentar, mas se afunda cada vez mais nos planos da quadrilha. Quem investiga o caso é o delegado André (Sidney Sampaio) e os policiais Graça (Rayanne Morais) e Edevaldo (Eri Johnson) – que trabalha disfarçado como personal stylist de Sophia para vigiá-la e é perseguido pela ciumenta esposa Inês (Suzana Alves). Em dado momento André precisa lidar com sua ex-mulher, Thais (Samara Felippo), que o abandonou há 10 anos e retorna em busca da guarda da filha.

Ainda há outras histórias, como da batalhadora Madalena (Denise Del Vecchio), que vive em conflito com a filha mau-caráter, Jandira (Brenda Sabryna), que tem vergonha de morar na favela e tenta aplicar um golpe no cafajeste Vitor (Vitor Novello) acreditando que ele é rico. Dagoberto (Kadu Moliterno) comanda a república Pingo D’água, onde moram diversos estudantes: Isadora (Amanda Richter) é uma aspirante à atriz que só pega papeis de gosto duvidoso; Beca (Marcella Rica) diz que é vegetariana, mas come carne escondida; Sem Noção (João Villa) é atrapalhado e tenta usar o corpo malhado para conquistar as garotas; Zumbi (Felipe Silcler) estuda medicina, mas desmaia ao ver sangue; já o mulherengo Mão de Vaca (Fabio Beltrão) decide investigar por conta própria a origem do Veludo Azul. No Grupo Alencar trabalha Angélica (Pérola Faria), a invejosa assistente de Sophia, que faz tudo em troca de poder. in, wIKIPEDIA

VÍDEO:

VÍDEO:

VÍDEO:

Anúncios

0 comments on “«Topíssima» a nova telenovela das 8 na Record Portugal

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s