Manuel Luís Goucha Maria Cerqueira Gomes Quintino Aires TVI Você na TV

Quintino Aires chama “energúmenos” a Ana Bola, Eduardo Madeira, Joana Brito Pais e restante elenco do “DDT”

Polémica

Foi no decorrer do “Você na TV”, da TVI, que Quintino Aires arrasou os humoristas do antigo programa da RTP, “Donos Disto Tudo”.

Em conversa com Manuel Luís Goucha, Quintino Aires falava sobre a questão da cor azul ser associada aos meninos e a cor-de-rosa ser associada às meninas, quando de repente, arrasou os actores do antigo programa da estação pública.

Em total desacordo com Maria Cerqueira Gomes e Goucha, que afirmacam que “hoje em dia, essas diferenças já se esbateram”, Quintino Aires disparou dando como exemplo os “energúmenos que faziam o Donos Disto Tudo” .

E para afirmar mais ainda a sua opinião, Quintino Aires não teve papas na língua e acrescentou: ” Dos dez ou 20 tiques que tenho, aquele que eles queriam sempre marcar era o de maricas. Felizmente, a RTP já acabou com essa porcaria. Nojentos. Só não os pus em tribunal porque tive uma conversa com a Ana Bola e senti muito carinho por uma coisa que ela me contou, da relação dela com a mãe. Senti um carinho tão grande que me inibiu, porque senão tinha avançado (…) felizmente, a RTP já retirou aquela porcaria do ar. São todos muito livres, muito livres, mas depois são uns homofóbicos, preconceituosos. […] Tenho dez ou 20 tiques. É preciso marcar esse?! “

Anúncios

0 comments on “Quintino Aires chama “energúmenos” a Ana Bola, Eduardo Madeira, Joana Brito Pais e restante elenco do “DDT”

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s