Brasil Maria Vieira Social

Maria Vieira: «Portugal um país de idiotas, analfabetos, ignorantes e estúpidos da pior espécie»

Maria Vieira revoltada com Portugal

Foi ainda durante a noite passada, que a conhecida actriz decidiu escrever na sua página de facebook mais uma das suas ferozes críticas.

Em causa está o resultado das eleições europeias que aconteceram ontem no nosso país e por toda a Europa. No entanto os partidores vencedores no nosso país não agradaram a Maria Vieira que escreveu o seguinte texto:

Anúncios

144 comments on “Maria Vieira: «Portugal um país de idiotas, analfabetos, ignorantes e estúpidos da pior espécie»

  1. Estes idiotas falsos que comentam a defender Portugal e o seu governo contra quem critica (na internet),
    São os mesmos que cara a cara os primeiros a falar mal do mesmo.
    Pior e verdaeiro dizer também que são os velhos reformados aos 40 e que com a 4a classe que se picam, comparam e exigem a universidade feita e mais trabalho que mais burocratico aos proprios filhos, assim como o vosso governante espera e exige dos novos.
    Já pa ão falar de todos os cortes de ajuda e até de direito salarial, o acrescimo de valores até do ultrapassado ou já automatizado e o aumento de anos até ao aposento,
    PURO NARCISISMO, HIPOCRISIA, INVEJA.

  2. A frase que melhor retrata a maioria do povo portugues, desde 2015:
    ALIENADOS MAS INVEJOSOS.
    FACTO: os mesmos que criticaram os carros banheira alemã dos governantes de 2000 a 2010 -> são as mesma gente que faz nossas estradas de hoje: MAIS DE 80% COBERTA POR CARROS BANHEIRA ALEMÃ.
    PURA INVEJA
    AMOR AO ÓDIO
    JÁ ÓDIO AO AMOR, POIS AMAM O CARRO, MAS ODEIAM A VERDADEIRA E PESSOAL FAMILIA.

  3. Povo socialista invejoso e por intresse, que sem miolos e só copia /cordeiro mal empregado, disassociado, usa sempre as mesmas estrategias e dizeres:
    1- ofende quem critica certo, sem factos nem corpo Estrategia espelho);
    2- Rebaixam quem fala, se fazem mais logo aseguir (mentem)
    3- disassociam o argumento com falsa historia de batalhas heroicas ficticias e uma união ficticia de governo-povo contra um vilão inexistente que feito culpa (desvio de responsabilidades usando junção-separação / ficções-acusações falsas).
    Os mesmos que culpam parte governante e votos.
    Estes mesquinhos são illuminati, querem uma ordem mundial, mas à grande, sonham ter o cargo de um Salazar ou Hitler, cabeças de pedra, traumatizados de infancia, olhem só vossos comentarios e o meu, enganam ninguém trolls, mente criança de merda, leader é pa gordos e inaptos e bebés e podres e velhos que nada fazem só querem, azar da merda vossos leaders igual a voçes e o seriam também.

  4. Só vejo merdas aqui a falar.
    Tentam ser inteligentes mas nao passam de uns burros frustrados que trabalham de sol a sol para ganhar uns tostões miseráveis .
    Tugas são todos assim miseráveis mesquinhos e com mania mas apenas mania pois enquanto continuarem a pensar como pensam se é que pensam vai sempre ser o cu da Europa ….

  5. Helena Oliveira

    Ridícula em todos os aspectos. Feia por fora e por dentro.

  6. E esse . monstro horrível tem de ofender todos os Portugueses de uma forma gratuita só porque sim ! Ela que olhe bem para a sua pessoinha de alto a baixo e não vai perder muito tempo pois a sua altura é tão insignificante como a pequenez do seu cérebro ! Quem apoia Donald Trump não pode estar aqui a ofender um País inteiro que ela renega ! Não faz cá falta porque ralé e ervas daninhas nós não queremos cá a infernizar a vida dum País !

    • anacordeiro84@hotmail.com

      Mas com notas por cá Maria também está uma deles

    • Ofender todos os portugueses?! Está a falar a sério?! Ela só veio dizer a verdade mais nada. Se você ficou ofendido então foi “porque lhe serviu a carapuça” como se costuma dizer. É mais que sabido que o povo deste país é estupido, burro e analfabeto até dizer chega. Esta senhora merecia ganhar um prémio só por dizer a verdade em vez de ser criticada por aquilo que escreveu. Este país está mais podre que já não tem ponta por onde se lhe pegue.

  7. Maria Afonso

    E esse . monstro horrível tem de ofender todos os Portugueses de uma forma gratuita só porque sim ! Ela que olhe bem para a sua pessoinha de alto a baixo e não vai perder muito tempo pois a sua altura é tão insignificante como a pequenez do seu cérebro ! Quem apoia Donald Trump não pode estar aqui a ofender um País inteiro que ela renega ! Não faz cá falta porque ralé e ervas daninhas nós não queremos cá a infernizar a vida dum País !

  8. E esse . monstro horrível tem de ofender todos os Portugueses de uma forma gratuita só porque sim ! Ela que olhe bem para a sua pessoinha de alto a baixo e não vai perder muito tempo pois a sua altura é tão insignificante como a pequenez do seu cérebro ! Quem apoia Donald Trump não pode estar aqui a ofender um País inteiro que ela renega ! Não faz cá falta porque ralé e ervas daninhas nós não queremos cá a infernizar a vida dum País !

  9. A SUA PEQUENEZ VERIFICA-SE EM TUDO!!!
    CONVENCIDA QUE TEM GRAÇA E À PROCURA DE PROTAGONISMO!!!

  10. Maria Pinto

    A verdade incomoda mesmo muita gente !!! a Maria para além de uma grande coragem é uma grande mulher que não se refreia de dizer a verdade custe o que custar , não o faz por gostar de ser insultada, aliás, ela como toda a gente tem direito de se pronunciar , ou será que a democracia funciona só do lado “deles” ? a verdade é que todo o mundo se queixa que somos governados por delinquentes e ladrões e depois nas urnas é o que se vê, qual é a conclusão para esse facto ? obviamente que a Maria disse aquilo que muitos pensam porque não é cobarde, passar bem !!!

  11. Essa senhora gosta de protagonismo…! Não tem nada que fazer…

  12. Não partilho as orientações dela, mas há verdade nisto. Portugal é o país onde mais se trabalha na UE e menos se lê. Somos um país de mão de obra, máquinas ao serviço de terceiros. Em Portugal, consome-se imenso entretenimento e pouca cultura. Estamos longe de ser um país produtivo, de inovação e criação e de intelectuais. Fomos também um dos países com abstenção mais alta em toda a UE nas últimas eleições. Há de facto muita ignorância e falta de vontade em ser-se mais e melhor por aí. E isso vê-se especialmente nos jovens, a geração mais qualificada de sempre no país e, ainda assim, não conseguem mencionar o nome de um único eurodeputado, saber a origem do país ou saber quem foi George Orwell.

  13. Sempre cheia de razão!

  14. Que estúpida! ??! Queimaram -lhe a massa cinzenta😠. Ela e o anormal do brazuca que vão embora de um País que não é dele e,a ela deixou de pertencer. Não tenho partido mas vou lutar sempte pelo meu País.

  15. Disse uma grande verdade.

    Só faltou acrescentar a palavra corruptos, pois Portugal é um país maioritariamente constituído por idiotas, analfabetos, ignorantes, estúpidos, e corruptos da pior espécie…

  16. Só essa senhora é que é esperta talvez seja a pessoa ideal para ir para as europeias

  17. TENS TODA A RAZÃO MARI VIEIRA… E VÃO PASSAR MIL ANOS E VAI CONTINUAR A HAVER ESTUPIDOS QUE VOTAM SEMPRE NOS MESMOS CORRUPTOS

  18. Sim na boca desta senhora somos tudo isso. Mas ela e portuguesa tb, por isso tirem as vossas conclusões

    • Mas são ou não estupidos e idiotas?? Voltam a votar no partido que quase levou a banca rota… que o primeiro ministro desse partido só fez corrupção??? SÃO OU NÃO ESTUPIDOS???

      • Como faz falta um salazar em certas circunstâncias, na minha opinião essa senhora tem razão em partes tirando a parte das ofensas a todos os portugueses (não tem o direito de ofender ) somos um país de livre expressão dentro da educação.Faço um ultimato a essa senhora k va para a câmara de lisboa ou de outra parte do país ofender quem realmente deve (duvido) k tenha coragem para tal como a maioria dos criticos comentar nas redes sociais é mais fácil

  19. MIGUEL BRANCO

    ESTA RENTE AO CHÃO TEM A MANIA DA CHICA ESPERTA COMO UMA GRANDE PARTE DESTES PORTUGAS.

  20. Delfina Figueiredo

    Ela que se vál Foder !!!cabrona de merda,cospe no prato que lhe deu comida

    • Ela tem razão, agora que haja ressabiados que não compreendem, é outra coisa. Eu sou Socialista (ou era) porque nuncae revi nas políticas socialistas de Portugal e estou 100 %de acordo com ela, neste texto, porque a maioria deles acho os disparatados, mas este tocou na mouxe e feriu susceptibilidades de alguns Boys que não gostam de ouvir certas verdades….

  21. No mundo todo há de tudo. O pior é que algumas pessoas ficaram no tempo!

  22. Nina Correia Astrid Moreira

    Cuidado que o mundo dá muitas voltas e nós com ele. Talvez um dia queiras um prato de comida neste país de toxidade pendentes e idiotas e leves um valente pontapé no cú

    • Os Portugueses têm a memória curta, tudo que esta senhora disse, se amanhã necessitar ajuda, tera de braços abertos.

  23. Não serás tu a idiota, analfabeta, ignorante etc.

  24. Brilhante observação! Aliás, já conhecido de todos!

  25. Mas quem é essa parva

  26. Joaquim Emilio.

    Essa senhora,deveria era limitar se , a sua ignorância, e pensar que foi em Portugal que nasceu, que estudou , se fez mulher, e se fez Atriz, será que seu neurônios estão em decadência , coitadinha,nunca digas nunca, o mundo e a vida dá muitas voltas.

  27. Beatriz Silva

    Queira Deus ainda não venhas comer com os idiotas, toxico-dependentes, analfabetos e outros… cuidado, Maria Vieira. O mundo dá muitas voltas e nós com ele.

  28. José Augusto Dos Santos Silva

    Maria Vieira até talvez seja doente, mas a doenca dá-lhe para dizer algumas verdades, felizmente nao na totalidade da sua critica

  29. Carlos Vieira

    Hey mother fucker! even without be normal like you, judge! she had a lot more courage than you
    Connard!
    Even though, she have them in the place, not you, asswholl! u you are? Said at least your fucking name.

  30. Esta imbecil criatura, Maria Vieira, deveria ser internada compulsivamente por injurias e difamação ao Pais e aos Portugueses. Mas na verdade, teríamos que custear despesas de quem tem um transtorno de personalidade e nem sequer admite. Portanto, merece simplesmente ser ignorada e não valorizar as besteiras que deita para fora, se assim o fizerem deixarão de alimentar o seu “ego” demasiado doentio.

    • Costuma-se dizer que as verdades doem e o que ela diz ou escreveu, foi um sentimento seu que com o qual parece que fez um enorme efeito nos muitos comentários que eu próprio acho que teem uma pitada de narcisismo, fascista egoístas que só querem o tacho para si próprios poderem rapar como bem intendem. Depois, há os comentários Anónimos que sao como vermes ou larvas que andam por debaixo da terra para nao se saber de que raça sao. Portugal, um pais com manias de serem ricos, de quererem imitar a grandeza dos outros e por essa razao só tem políticos, banqueiros e outras elites corruptos, ladroes. que andam roubando e lesando milhares de portugueses. Portanto, todos os comentários que sao contra o que ela bem disse e escreveu na sua pagina de Facebook sao tao cúmplices do pobre pais onde todos querem galvanizar por cima uns dos outros, numa ganancia pirata, fingindo que Portugal e um exemplo de pais. Olhem a vossa volta, seus aleijados sem vergonha. A abstenção de 70% nestas eleições europeias existiu sao o exemplo estampado de que o povo nao acredita na politica nem nos políticos portugueses. Fiquem rapando o tacho porque depois de limpo por tanta lambidela, só restara a merda que teem feito.

      • John Barbosa

        Este meu comentário antes deste nao e Anónimo. Meu nome e Joao Barbosa

      • Outro “iluminado”, que tal como a M. Vieira, não tem cultura nem educação e que julga todo os portugueses pela sua bitola!!
        Felizmente Portugal não és só tu e o teus, que coitado, nem sequer sabes escrever “país”, senão estávamos bem servidos!…

      • Fernando Buena Ventura

        O senhor e tão , mas tão inteligente, que nem percebe que este treta foi o MARIDO BRASILEIRO que escreveu. O MARIDO BRASILEIRO apoiante do BOLSONAZI, claro!!!! ´Mas ela não em desculpa ao ser um tapete de limpar os pés desta criatura.

      • Esconde-se para dizer isto? Olhe, pegue nela e vão para bem longe… problemas já cá temos muitos. Desapareçam. Imbecis!

      • Maria Joaquina

        Quanto mais mal e calúnias disserem de Maria Vieira, mais a enaltecem e não pode haver maior sinal que ela tem razão. Se ela incomoda tanto é porque toca exactamente na ferida. Um país doente que manda ao médico quem aponta a doença, é um país em coma. A VERDADE VIRÁ INEVITAVELMENTE AO DE CIMA, COMO O AZEITE. FORÇA MARIA, FORA COM TANTO CHULO, CHUPISTA, CORRUPTO E ENCOSTADO DE NORTE A SUL DE PORTUGAL, À SOMBRA DA ABRILADA/GRANDOLADA. VÃO COMER MERD- PARA A VENEZUELA E ACONCHEGUEM-SE AO QUIM NA COREIA DO NORTE!!!!

  31. Fernando correia

    Aparte da Vieira, devo admitir ao pouco interesse, do povo….70/100 de abstenção. Não aderira, tratarem-nos como tratam. Chacota a toda hora.

    • Tudo que diz sobre os Portugueses, ELA está na primeira posição. Deixa de ser tão infeliz, naquilo que escreves e dizes. Procura um médico.

  32. Manuel Alves

    Até gostava de a ver representar riame a farta mas agora choro que me farto porque será?

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s