Catarina Avelar: “Agora, de repente, descobriram-me aos 80 anos. Estou com imenso trabalho”

Catarina Avelar

A consagrada actriz não tem mãos a medir no que diz respeito a trabalho na ficção nacional.

Catarina Avelar está ser bastante solicitada aos 80 anos de idade, coisa rara em Portugal, uma vez que os actores e actrizes desta idade são, por norma, postos de lado nos vários projectos da ficção em Portugal.

Em declarações à revista TV7 Dias, a actriz confirma os imensos trabalhos que tem em mãos: “O ano passado fiz uma série francesa, que era filmada na Bélgica. Agora, chamaram-me para a segunda série, que é filmada em Bruxelas. Tenho isto e ainda não sei quando começo a ir e avir. Tenho o “Alguém Perdeu” (CMTV), o Conta-me Como Foi … (RTP) que vai começar em Agosto, até fevereiro do ano que vem e ainda duas peças de teatro. Agora, de repente, descobriram-me aos 80 anos e estou com imenso trabalho. Mas é muito bom, é agradável.”, contou

2 thoughts on “Catarina Avelar: “Agora, de repente, descobriram-me aos 80 anos. Estou com imenso trabalho”

Add yours

  1. Eu nao posso exprimir o q sinto quando vejo essa grande atriz a actuar ! Fa incindicional de conta me como foi e muito bom sentir na sua actuacao aquilo que a. Minha avo foi! Exatamente igual e perfeita em todos os detalhes ! E bom saber que nela reside o verdadeiro povo portugues , agradeco lhe do fundo do coracao e que deus a abencoe com muita saude e muito trabalho!

    Peco desculpa pelos erros muitos anos na suica

Deixa o teu comentário

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑