Cláudio Ramos Júlio Isidro Social

Júlio Isidro responde a Cláudio Ramos

Júlio Isidro responde a acusações de Cláudio Ramo

Depois do comentador de imprensa cor-de-rosa da SIC ter criticado o apresentador da RTP, Júlio Isidro esclareceu as declarações que fez à revista TV Guia.

Acho que os jovens profissionais são todos muito bons. Eu não estou em nenhum pedestal cá de cima a ver a desgraça que hoje se faz.

Eu estou no meu lugar, só que não quero é sair do meu lugar. Porque sou o último. Não há mais ninguém. Os que estão vivos são poucos e já estão afastados.

“Eu quero ser o que sou, como sou. Portanto, reafirmo: estou orgulhosamente no meu estilo. Orgulhosamente deslocado da moda. Era impensável eu agora armar-me em hipster”

Em declaração ao FamaAoMinuto, o apresentador do “Inesquecível” diz que toda está polémica não passa de “uma mentira pegada.Não me estava a referir a nenhum programa em especial, tenho a maior consideração por muitos dos meus colegas mais novos. Só tenho de ter.

Só tenho também de aprender com eles algumas coisas de televisão”. “O facto de eu me reafirmar enquanto alguém que não quer mudar é porque era ridículo eu agora aos 74 anos, com 59 anos de televisão, armar-me em moderno.

Só uma visão distorcida e maldosa pode considerar que a minha afirmação visa alguém. Não, só me visa a mim.

Eu era incapaz de me dirigir ao programa da Cristina [Ferreira], por quem tenho o maior respeito profissional e humano, ao programa do Manuel Luís Goucha, onde fui recentemente, ou aos programas seja de quem for.

E remata dizendo que está a preparar a sua saída da TV:
“Não estou exilado na RTP Memória, não tenho nenhumas pretensões de fazer mais nada se não preparar a minha própria extinção. O que é preparar a minha própria extinção? É um dia destes, tranquilamente, sair de cena”.

“O ser clássico é usar um fato cinzento, o que é que eu hei de fazer? Não quero ser outra coisa porque a pior coisa que pode acontecer é quando nós nos queremos armar naquilo que não somos (…) O meu ‘Inesquecível’ é habitualmente o programa mais visto na RTP Memória e já se verificou que o target vai até aos 45 anos.

As pessoas também querem ver outra forma de fazer televisão (…) Não me esmifro para que o programa tenha audiência a qualquer preço. Mas, sempre que faço a evocação de alguém que já morreu fica desde logo combinado: ‘meus amigos, aqui não há choradeira.

Vamos invocar a vida, dar revelo à vida’ . É uma forma de estar, se calhar é antiga, peço de desculpa, mas é a minha”

Anúncios

12 comments on “Júlio Isidro responde a Cláudio Ramos

  1. João Baptista

    Só mesmo o parvalhão do Cláudio Ramos para criticar o grande senhor que é o Júlio. Uma coisa que ele nunca será, um grande senhor…

  2. Bocagedobocagd

    …. fantástico!E de luva branca.

  3. Linda Tavares

    Júlio você e um senhor o resto e resto

  4. Alice Loureiro

    GRANDE SENHOR E PROFISSIONAL,O SR.JULIO ISIDRO,MUITO RESPEITO E GRATIDÃO POR TODO O CONTRIBUTO QUE TEM DADO Á TELEVISÃO E AOS PORTUGUESES TODOS ESTES ANOS 👏 QUANDO AO OUTRO…. VÁ CURAR A ESTUPIDEZ,OS TRAUMAS E O SENTIMENTO DE INFERIORIDADE POR NÃO SER
    NEM HOMEM NEM MULHER 🤢

  5. Temos apresentadores/ jornalistas e cronistas do reino. Cada macaco no seu galho. Nunca esqhecer profissionalismo com alpinismo barato. É a minha opinião ao momento. Os cães ladram e a caravana passa. Quem não sabe usar saltos será sempre melhor usar chinelo. O tombo não é tão gr. ParabensJulio por ser quembé. SEMPRE.

  6. O Claudio acha-se, é o que é. Ele tem muito q aprender com o Julio Isidro, aos pés dele n vale nada.O Claudio é um ignorante que só sabe falar da vida alheia, deste e daquele vip, fazer um comentário cultural que envolva conhecimentos e um pouco de cultura geral ele é zero… Ele tem muito, mas muito que aprender com o sr Julio Isidto!

  7. O grande Julio Isindro. Como sempre alias.

  8. Grande senhor da televisao e como ele diz o ultimo da geracao dele que pena porque a bos televisao bons programa vao consigo querido julio isidro bem haja pela boa televisao que sempre fez

  9. Só quem não sabe ler e interpretar um texto é que faria os comentários maldosos que o Claudio Ramos fez. Tens muito que aprender com este senhor Claudinho 🤮

  10. Fatima Ribeiro

    Os caes, …”ladram ,e, a caravana passa. Eh so vozerias incomodadas,porque sabem, que apesar do mediatismo, nao vao ficar pra historia, obrigada Julio Izidro, por tao bons momentos de televisao, nao mude ,nao queira mudar.

  11. Maria Arminda

    Júlio Isidro, bem-aja pelas suas palavras, habituada, a ver o sr.a tantos anos na TV acho despropositado, dizer k algum dia ofendeu alguem…. e quanto ao menino Cláudio, os mais velhos têm os livros….beijinhos aos dois .

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s