Social

Cláudio Ramos arrasa apresentador da RTP

Cláudio Ramos arrasa apresentador da RTP

O comentador da SIC não gostou das últimas declarações de Júlio Isidro que, numa grande entrevista à revista TV Guia, disse que se estava a preparar para a sua extinção, referindo-se ao seu estilo de apresentador, insinuando estar em vias de extinção.

“Sinto-me orgulhosamente deslocado na televisão (…) Eu próprio estou a preparar para a minha extinção (…) a exploração da lágrima em televisão resulta”

Perante esta afirmação, Cláudio Ramos disparou:

“Eu acho que é de uma deselegância impressionante dirigir uma frase destas em público referindo-se às suas colegas de trabalho que podem ser mais novas que ele, mas todas, se necessário for, vão recebê-lo nos seus programas para que o Júlio Isidro possa promover os seus livros, como já aconteceu (…)

Se estou orgulhosamente deslocado, é fácil: nós arrumamos as nossas trouxas, fechamos a nossa bagagem e vamos para nossa casa porque há mais quem queira fazer”

Anúncios

6 comments on “Cláudio Ramos arrasa apresentador da RTP

  1. Fatima ribeiro

    Protagonismo! Nao eh profissionalisno.Claudio nem que comas todos os dias acorda, fatias de pao com manteiga:nao chegas, nao vais chegar . Ao senhor da televisao,falta-te “prestigio”

  2. Tomaras tu, Cláudio Ramos chegares aos calcanhares do profissionalismo deste senhor! Infelizmente, o Júlio Isidro tem toda a razão em tudo o que diz. A pobreza televisiva começa no mau jornalismo e termina na porcaria de programas de entretenimento.

  3. tem que andar muito, muito,muito,muito…mas MUIIIIIITO, …para chegar aos calcanhares de Júlio Isidro

  4. Vida de bicha!carreira de autocarro é o que ele tem…só os podres da vida dele davam 500 ediçoes cor de rosa e outras tantas de passadeira vermelha ,felizmente nunca terá uma carrrira como julio isidro

  5. QUE POBREZA DE ESPIRITO! DÁ ATÉ PENA. O QUE SERÁ QUE O CLÁUDIO SE JULGA QUE É! SIMP!ESMENTE, N-A-D-A, EM RELAÇÃO AO EXMO SENHOR JÚLIO IZIDRO.. ARRANJA UM ESPELHO {DE BOA QUALIDADE)E OLHA-TE. O QUE VÊS? MEDIOCREDIDADE. É ISSO! CRESCE, MAS…….JÁ NÃO VAIS A TEMPO.

  6. JOAQUIM HENRIQUE COIMBRA RODRIGO

    Este Cláudio Ramos teria que nascer 10 x e, mesmo assim duvido que chegasse a classe ao charme do Júlio Isidoro ! Júlio não precisa de promover rigorosamente nada !O seu percurso profissional é a sua promoção. Julião nunca precisou de «literatura de cordel» nem de argumentos de « telenovelas mexicanas« para ter publico . Fico siderado com estes apresentadores -sem conteúdo – que espalham por ai banalidades e vaidades.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s