Júlia Pinheiro Maria Vieira SIC

Bronca na SIC: Maria Vieira ataca Júlia Pinheiro em directo

Bronca na SIC

Maria Vieira foi convidada pela SIC mas as coisas não correram bem

O mal estar começou quando Júlia Pinheiro perguntou a Maria Vieira sobre as polémicas publicações que a actriz faz na sua página de facebook, mas a apresentadora da SIC recebeu logo uma resposta dura:

“Olha lá minha querida, vamos lá ver uma coisa, eu poderei responder a esta primeira pergunta, mas depois, se me convidaste para falar do Facebook, eu não vou falar do Facebook…”, disse Maria Vieira

Surpreendida, Júlia Pinheiro  relembrou a Maria Vieira que tinha escrito um livro com os textos que escreve no facebook: “Mas tu até fizeste um livros que falava do Facebook…”

Maria Vieira voltou ao ataque: “Sim, mas é diferente!”

“Diferente porquê?”, perguntou Júlia Pinheiro. E acrescentou: “Eu não quero discutir, quero que me expliques porque sendo tu naturalmente doce, afável, simpática, tens um tom na redacção…”

Maria Vieira respondeu assim: “A escrita é diferente porque temos mais tempo. Não estou zangada com nada, a não ser com este governo. Ó querida, como te disse, aqui não vou falar sobre o Facebook. O Facebook é uma plataforma de comunicação, a televisão é outra plataforma…”

Após esta resposta, Júlia Pinheiro revirou os olhos.

“Não me preocupam os que me criticam”, disse a actriz

“Ó Maria, o que eu queria saber é porque é que te expressas com tanta acidez?”, pergunta Júlia Pinheiro

“Ó querida, isso é a tua opinião, é a tua opinião”, atirou Maria Vieira

Júlia Contra-ataca: És tu que escreves [os post na mesma rede social]?”

Maria Vieira responde: Isso aí, desculpa lá. Acho isso tão sinistro… Eu já esclareci isso tantas vezes… Isso é de uma maldade tão grande que não é justo. Como é que é possível alguém… haver duas pessoas, pelo menos, que espalhem esse boato? Eu não quero fazer aqui aquilo que alguns colegas fizeram comigo: lançaram esse boato, precisamente na televisão. Disseram uma mentira, que me ofende, que é para denegrir a minha imagem”, referindo-se a Ana Bola e a Herman José

Júlia Pinheiro: Aproveitas as redes para ter mais visibilidade?”

Maria Vieira: Não, não. Não vás por aí. Se é essa a imagem que tens minha, estás muito errada. Como cidadã, tenho todo o direito a exprimir o que penso. Escrevo porque gosto, porque penso que é importante comunicar e gosto da interação [do Facebook]”

Irritada, Maria Vieira dispara: Mais uma pergunta e tens de mandar entrar outro convidado”

Ainda que ameaçada, Júlia Pinheiro tocou no assunto que envolve Herman José e Maria Vieira disse que «há mais de quatro anos» que não fala com o humorista.

A apresentadora confronta mais uma vez Maria Vieira com o texto que a actriz escreveu sobre Herman José num acto de repúdio. Maria Vieira disse que é a Comunicação Social que deturpa as suas palavras. Júlia Pinheiro atirou: «Só por cortesia e porque somos muito bem educadas é que eu não vou ler o que escreveste sobre os programas dele!»

 

 

VEJA O VÍDEO

Anúncios

2 comments on “Bronca na SIC: Maria Vieira ataca Júlia Pinheiro em directo

  1. O título está ao contrário, deveria ser “Maria Vieira atacada por Julia Pinheiro”. Uma apresentadora que demonstra falta de educação, intolerante a uma opinião quando está difere da dela, tentativa de censura através de chantagem ao ameaçar ler um eventual post da Maria Vieira.
    Quem não concorda, azar. Afinal o tempo das mordaças que se saiba, já teriam terminado faz anos. Afinal não, a mordaça é o politicamente correto.

  2. JOAQUIM HENRIQUE COIMBRA RODRIGO

    APANHEI A PONTA FINAL DA ENTREVISTA E FICO INDIGNADO E CONFUSO. CONFUSO PORQUE NÃO ENTENDO PORQUE CONTIMUAM A DAR TANTO PROTAGONISMO A ALGUÉM QUE VISIVELMENTE NÃO ANDA BEM …?INDIGNADO PORQUE MARIA VIEIRA NÃO ERA RIGOSOSAMENTE NADA SE NÃO FOSSE JULIO ISIDRO E HERMANO JOSE . A INGRATIDÃO É DOS PIORES SENTIMENTOS DO SER HUMANO. DEIXEM A MARIA VIERA E ELA SE VAI APAGAR POR SÍ MESMA.

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s