Programa da Cristina SIC

Bronca na SIC: Cristina Ferreira causa mal estar em directo

Bronca na SIC

voxpoptv.png

O “Programa da Cristina” ficou marcado esta manhã por um mal estar criado entre Cristina Ferreira e o actor José Fidalgo

A apresentadora da SIC preparou uma surpresa a José Fidalgo mas o actor não gostou nada e ficou incomodado.

Em causa está uma mensagem gravada pela SIC com uma declaração do filho mais velho do actor, Lourenço: “Eu adoro-te, tu vais estar sempre aqui dentro, a mamã, o papá e toda a gente que eu adoro. E o mais importante é que tu estás sempre lá para mim, estás sempre a brincar comigo e estás sempre a preocupar-te comigo porque gostas de mim e I love you”, disse a criança de 8 anos.

José Fidalgo emocionou-se mas acabou por reagir mal.

  • “Desta não estavas à espera!”, disse Cristina Ferreira
  • “Não, porque eu não gosto de surpresas destas, mas já que tu fizeste não posso reagir de outra maneira, não é?, respondeu José Fidalgo

Cristina Ferreira tentou dar a volta ao momento tenso e explicou que a situação tinha sido concertada entre a mãe e o filho dele: “Isto foi tudo concertado com a mãe dele, foram eles os 2 que quiseram fazer isto…”.

José Fidalgo disse que o incomoda a exposição pública dos filhos: Eu também tenho uma filha, entendes Cristina? Por isso é que estas histórias são sempre um pouco mais complicadas. Porque eu não posso mostrar a minha Maria como tenho autorização para mostrar o Lourenço, porque há sempre uma questão de decisões em conjunto. Eu tenho uma filha que amo imenso que é a Maria, que tem 4 anos e é linda, a miúda é linda. São questões complicadas. O facto de vocês fazerem esta surpresa, pá, o que é que eu vou fazer? É o meu filho, quero estar todos os dias com ele e não posso porque estou cá em baixo, porque a vida é diferente. Mas eu não posso deixar de tentar equilibrar as coisas. Eu tenho 2 filhos (…) Não tenho muita coisa para dizer, é o meu filho, eu amo-o, e o facto de estar longe dele durante a semana preocupa-me constantemente, porque eu preciso de educá-lo. Mas nesse aspecto tenho a Fernanda, que é uma mulher extraordinária, foi o grande amor da minha vida. E a coisa não aconteceu porque não aconteceu e acabámos por seguir caminhos diferentes”.

img_828x523$2017_11_03_12_54_21_90877.jpg

VÍDEO

 

0 comments on “Bronca na SIC: Cristina Ferreira causa mal estar em directo

Deixa o teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s